08/12/2021 às 08h32min - Atualizada em 08/12/2021 às 08h32min

Menino de quatro anos é atropelado por ônibus em Caçador

Ocorrência foi registrada na avenida Albino Felipe Potrich, bairro Martello

Marcos Imprensa - Marcos Imprensa
Informações:Caçador Net
Uma criança de quatro anos idade foi atropelada por um ônibus na avenida Albino Felipe Potrich, em frente ao centro comunitário do bairro Martello, em Caçador no final da tarde desta terça-feira, 7, por volta de 18h10.
 

De acordo com uma prima da vítima, ela estava na área da casa da vó do menino, quando o menino saiu correndo do pátio em direção à rua. Neste momento descia um ônibus sentindo rodovia ao colégio Marista e próximo ao centro comunitário a criança tropeçou no barranco e caiu na via, momento em que o ônibus passava, sendo que a criança acabou batendo a cabeça na lateral direita do ônibus.
O condutor do ônibus, identificado como Adelar Boff, parou o veículo e prestou auxilio. Ele relatou que transitava com o ônibus quando uma criança saiu correndo de dentro de uma residência, invadiu a pista e bateu no veículo.


Os Bombeiros Voluntários foram acionados e realizaram os primeiros atendimentos, e, em seguida conduziram a criança juntamente com a mãe, senhora Andreia Gonçalves da Silva, até o hospital Maicé.
Logo após colher informações da testemunha e condutor, a guarnição da Polícia Militar (PM) se deslocou até o hospital a fim de verificar a atual situação da criança, onde obteve a informação de que a criança estava em observação e apresentava um "galo" na região da testa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0