08/12/2021 às 12h53min - Atualizada em 08/12/2021 às 12h53min

Suspeita de bomba perto da residência oficial de Moisés mobiliza polícia em Florianópolis

Policiais isolaram a área nos arredores do artefato, mas ficou comprovado que não se passava de um simulacro sem material explosivo

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS

A suspeita de uma possível bomba próximo da Casa d´Agronômica, residência oficial do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, em Florianópolis, mobilizou a Polícia Militar no fim da manhã desta quarta-feira (8).
De acordo com o tenente-coronel Dhiogo Cidral, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o artefato está localizado na rua Delminda Silveira, bairro Agronômica, cerca de 700 metros da casa do governador.

Ainda conforme o comandante, por volta das 11h30, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) já estava com o local isolado.

De acordo com informações da repórter do NDTV, Karina Kopppe, uma pessoa fez a denúncia da suspeita da bomba para bombeiros que estavam no posto de combustível. O objeto estava em uma lixeira próximo de um residencial, mas não foi necessária retirada dos moradores.

No entanto, os policiais não descartam a possibilidade de se tratar de uma bomba falta. No entanto, os agentes adotaram o procedimento padrão de isolar o local até a investigação que está acontecendo por volta das 12h10.


Em entrevista para o Balaço Geral de Florianópolis, o comandante do Bope, Lucius Carvalho, mesmo com a semelhança de um simulacro, ou seja, uma imitação, existe a preocupação.

Por volta das 12h30, a área foi totalmente isolada para a explosão do objeto, que será levado para análise.

Imagens exclusivas do ND mostram a rua Delminda Silveira parcialmente isolada:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp