09/12/2021 às 14h36min - Atualizada em 10/12/2021 às 00h00min

Acompanhamento e confraternização marcam primeira fase da Fuvest

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES

No domingo (12 de dezembro), a Equipe de Amarelinhos do Colégio Singular e Singular Anglo acompanhará de perto os alunos que prestarão a primeira fase da Fuvest. Após o fechamento dos portões dos locais de exame, por volta das 13 horas, os diretores Paolo Gambogi e Paulo Roberto De Francisco recepcionarão os professores, funcionários e coordenadores, que integram a equipe de Amarelinhos, para o tradicional churrasco de confraternização, na unidade de Santo André (rua Álvares de Azevedo, 222 – Centro). 

De acordo com Paulo Roberto De Francisco, por mais que o estudante esteja preparado, o vestibular sempre provoca insegurança, receios e o temível medo do fracasso. “Para ajudar nesse momento tão importante na vida do jovem e como forma de levar um abraço amigo e de confiança, o Singular criou a equipe dos Amarelinhos”, explica.

Desde 1976, os Amarelinhos marcam presença nos principais processos seletivos e essa tradição de 45 anos só foi interrompida em 2020 por conta do distanciamento social imposto pela pandemia da covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp