20/03/2017 às 22h27min - Atualizada em 20/03/2017 às 22h27min

ADR entrega ordem de serviço para reforma de ginásio em Fraiburgo

Telhado de ginásio afetado pelo granizo receberá melhorias.

Repórte Marcos Antonio - Redação Marcos Imprensa
Assessoria de Imprensa

 Na tarde da última sexta-feira, dia 17, a 9ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), por meio do secretário executivo, Euro Vieceli, e da gerente de infraestrutura, Raquel Bruschi, estiveram procedendo a entrega da ordem de serviço da reforma da cobertura do ginásio de esportes da EEB Bela Vista, de Fraiburgo, afetado pelo granizo registrado no ano passado.

Para o secretário, Euro Vieceli, depois da escola receber as melhorias emergenciais, chegou a vez do ginásio também ser contemplado "Assim que a escola foi afetada pelo granizo registrado em 2016, nos articulamos para, de forma emergencial, prover os recursos para a melhoria. Agora, chegou a vez do ginásio de esportes, concluindo desta forma, as melhorias necessárias para a escola" afirmou.

A ordem de serviço foi entregue ao representante da empresa Vite Serviços e Soluções Ltda que deverá iniciar os trabalhos nessa semana. O investimento na obra de substituição de toda a cobertura do ginásio ficou em R$ 64.055,00, abaixo 30 mil reais do levantamento de preço realizado para a licitação. A empresa terá o prazo de 60 dias para execução e informou que pretenderá entregar o mais breve possível.

A diretora, Luciane Belotto, acompanhou a entrega da ordem de serviço e enalteceu o empenho da ADR na resolução dos problemas apontados "Ficamos extremamente satisfeitos com a devolutiva dada pela ADR, uma demonstração do envolvimento e comprometimento da região com a educação" afirmou.

O trabalho no ginásio se concentrará na retirada da atual cobertura de telha fibrocimento e colocação de cobertura em telha ondulada de aço zincado 0,5 mm. O trabalho ainda prevê a colocação de calha em alumínio e condutores de PVC.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp