10/12/2021 às 14h06min - Atualizada em 11/12/2021 às 00h00min

Em sua 3ª edição, "Respira São Carlos" promove mutirão de vacinação contra a Covid-19 e traz programação gratuita para toda a família

Evento acontece no domingo (12), das 8h às 12h, no SESI São Carlos, e conta com atividades físicas, serviços e orientações de saúde

SALA DA NOTÍCIA Lucas Voigt
www.agenciaera.com.br

O evento acontece no domingo (12) das 8h às 12h - Crédito: Fúlvia Gibertoni

“Respira São Carlos” chega à sua terceira edição no domingo (12). Das 8h às 12h, quem comparecer ao SESI São Carlos poderá tomar a vacina contra a Covid-19, além de aproveitar atividades e serviços gratuitos para toda a família.

O evento, que é oferecido pela Prefeitura de São Carlos e realizado pela O. A. Eventos, empresa do Grupo EP, tem como objetivo fortalecer o combate à pandemia na cidade. No caso da imunização contra o coronavírus, a aplicação seguirá o calendário preestabelecido pelo município.

Nesta edição, as primeiras mil pessoas a tomarem a 1ª, 2ª ou doses adicionais da vacina contra a Covid-19 receberão um picolé; já os 200 primeiros vacinados com alguma das doses durante o evento ganharão um day use, ou seja, um uso durante o dia no SESI.

A população poderá, ainda, atualizar as seguintes vacinas de rotina: hepatite B, SCR, dupla adulto, HPV, febre amarela e meningocócica ACWY.

Atividades e serviços

Além da imunização, o evento contará com serviços de saúde gratuitos, como avaliação nutricional e postural e aferição de pressão arterial. Também serão oferecidos cortes de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelhas e esmaltação.

“Respira São Carlos” contará com cortes de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelhas e esmaltação - Crédito: Fúlvia Gibertoni

O público também poderá cuidar do corpo participando das aulas livres de Dança Fit e Mat Pilates, bem como da caminhada, massagem e Espaço Zen. Para as crianças, haverá brinquedos e distribuição de algodão doce e pipoca.

Sobre o evento

Respira São Carlos é um oferecimento da Prefeitura Municipal de São Carlos, com realização da O.A. Eventos, empresa do Grupo EP, e conta com apoio do Serviço Social da Indústria (SESI) de São Carlos, Centro Universitário Central Paulista (UNICEP), Fundação Educacional São Carlos (FESC), Instituto Mix de Profissões e Sorvetes Bêjo.

O evento é uma iniciativa da EPTV e rádio CBN São Carlos, com apoio de mídia dos portais de notícias acidade on e g1.

Obedecendo às normas contra a Covid-19 estabelecidas pelas autoridades sanitárias, o Respira São Carlos contará com totens de álcool em gel e aferição de temperatura no local.

Serviço

3º Respira São Carlos

Data: 12/12 (domingo)

Horário: das 8h às 12h

Local: SESI São Carlos - Rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles, 1.325, Vila Izabel

Participação gratuita

Sobre o Grupo EP - Credibilidade é tudo

Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro - Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.

EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020). 

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia. 

Redes sociais: @negocios.ep

Sites: https://negocios.empresaspioneiras.com.br/

https://www.empresaspioneiras.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp