10/12/2021 às 11h04min - Atualizada em 12/12/2021 às 00h00min

Clínica VidaBemVinda e a rede de apoio Nós Tentantes Projeto de Vida, promovem ação para beneficiar casal que busca ter um filho via Fertilização in Vitro

Projeto Ninho Solidário, braço social do Nós Tentantes e a clínica VidaBemVinda, subsidiarão os custos do tratamento.

SALA DA NOTÍCIA Grasiela Caldeira

Divulgação
A Clínica de Reprodução Assistida VidaBemVinda (VBV) realiza o projeto Ninho Solidário – que é o braço social do “Nós Tentantes, Projeto de Vida” - e vai contemplar um casal que busca ter filho, mas que não têm condições financeiras de arcar com os custos da fertilização in vitro (FIV).
Em 2021, segunda edição do projeto, uma família será beneficiada com uma FIV com óvulos próprios, ou seja, realizarão o tratamento de forma gratuita.
Para participar, a família pode se inscrever até 14 de dezembro no site www.nostentantesprojetodevida.com.br, onde constam o regulamento e o formulário. A curadoria será realizada pela VidaBemVinda e pelo Nós Tentantes, com pré-requisitos para participação e prazo para realização do procedimento.
O casal selecionado será anunciado no dia 23 de dezembro às 12 horas, pelo casal Karina e Pedro, e participará da live, no Instagram do @nostentantesprojetodevida.

Segundo Karina Steiger, idealizadora do Nós Tentantes, “esse projeto é muito importante, pois acreditamos em todas as formas de gerar amor, além de ajudar um casal com dificuldade financeira a custear o tratamento.”

Sobre o Nós Tentantes, Projeto de Vida
Idealizado por Karina Steiger e o marido Pedro Corbetta, o Nós Tentantes, Projeto de Vida), que tiveram dificuldades em engravidar e conseguiram depois de 4 anos de caminhada, com apoio de mais de 200 pessoas uma ovodoação. Hoje, o filho Enrico tem 3 anos.
O Ninho Solidário é o braço social do “Nós Tentantes, Projeto de Vida”.  Nasceu no ano de 2020, quando o casal idealizador recebeu uma mensagem via rede social de uma tentante chamada Eliete, e de seu esposo Júnior. Por terem histórias semelhantes, Karina e Pedro criaram o projeto e Eliete e Júnior foram escolhidos para realizarem de forma gratuita um tratamento de FIV, com óvulos doados.

Sobre a VidaBemVinda 
É uma clínica especializada em reprodução assistida, desde a investigação da infertilidade até chegar às opções ideias de tratamento para alcançar o sonho de diversos formatos de famílias em ter um filho. Com foco em medicina reprodutiva, também oferece a preservação da fertilidade e o cuidado integral da saúde feminina e masculina, buscando o resultado positivo, priorizando a segurança, conforto e satisfação em cada etapa da jornada do paciente. Desde a sua fundação, em setembro de 2011, o centro de excelência traz no seu DNA o compromisso com a ética e o atendimento humanizado, com o propósito de Dar Vida a Sonhos de forma acolhedora. Tem uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e conta com laboratório próprio, visando à excelência na promoção da saúde.

Mais informações:
Grasiela Caldeira - [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp