04/04/2017 às 19h55min - Atualizada em 04/04/2017 às 19h55min

Corpo humano em decomposição é localizado no interior do município de Fraiburgo

A notícia ventilou na manhã de hoje (04/04) quando uma denúncia anônima chegou até o departamento de jornalismo da emissora. De acordo com o denunciante os restos mortais do que parecia ser de uma mulher estava jogado entre pinus na entrada da localidade Passo da Raiz aproximadamente 800 metros da rodovia estadual SC 452 numa distancia aproximada de 18 km do centro da cidade. 

IMAGENS FORTES divulgadas com intuito de que algum familiar da vítima, possa reconhecer e entrar em contato com a Policia Civil. 

 

Sendo informado sobre a descoberta, o delegado da polícia civil de Fraiburgo Dr Vanderlei Antonio Corrêa acompanhado de mais três policiais civis partiram em diligência ao local. Lá chegando, e depois de alguns minutos de caminhada mata adentro o corpo foi localizado.

 

Em virtude do adiantado estado de decomposição não deu pra identificar se o corpo é de homem ou de mulher, porém se julgar pelas vestes o delegado acredita se tratar de uma pessoa do sexo feminino.

Com a chegada do perito do Instituto Geral de perícia IGP de Videira os restos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Videira onde passará por perícia. O delegado instaurou inquérito policial para apurar quem é a vitima e o que aconteceu com ela.

Para que aja agilidade na identificação do corpo a policia civil de Fraiburgo conta com ajuda da comunidade. ““Precisamos saber o que aconteceu, quem é esta pessoa, e como o corpo foi para neste local? Também iremos averiguar nos registros se há algum registro de pessoa desaparecida na nossa região nos últimos 50 ou 60 dias”, disse o delegado. A polícia acredita que com a divulgação das imagens alguém venha reconhecer pelo menos a calça e o sutiã que a vitima usava.

Por: Flávio Furtado/Rádio Fraiburgo AM
Foto: Flávio Furtado/Rádio Fraiburgo AM

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp