13/12/2021 às 23h09min - Atualizada em 13/12/2021 às 23h09min

Confira o horário de funcionamento dos bancos no final de ano

Dia 31 os bancos não abrem e dia 24, irão abrir ao público das 9h às 11h

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Caçador Net

As festas de final de ano estão chegando e sempre fica a dúvida qual o horário de funcionamento dos bancos em todo o Brasil. Então, anote aí!    Os bancos vão fechar no último dia útil do ano, 31 de dezembro (sexta-feira), conforme informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Assim, o último dia do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes, será 30 de dezembro (quinta-feira).  Já no dia 24 de dezembro (sexta-feira), o horário de funcionamento é especial.

As agências localizadas nos estados com horário igual ao de Brasília (como é o caso de Santa Catarina) irão abrir ao público das 9h às 11h. As agências em estados com diferença de uma hora em relação à Brasília irão atender ao público das 8h às 10h. Em agências localizadas nos estados com diferença de duas horas em relação à Brasília, o atendimento será das 8h às 10h. 

Como faço para pagar as contas?  A Febraban orienta a população a utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras  Com informações: Reconta aí


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp