11/05/2021 às 15h35min - Atualizada em 12/05/2021 às 07h20min

SentinelOne é o Único Fornecedor a Obter a Pontuação Mais Alta em Todos os Três Casos de Uso de Recursos Cruciais da Gartner

A Gartner classifica a SentinelOne como líder do Quadrante Mágico e atribui as maiores pontuações de recursos cruciais que acreditamos validar sua posição como definição do padrão de segurança em estágio final

DINO

SentinelOne, a empresa autônoma de plataformas de segurança cibernética, anunciou hoje que a Gartner classificou a SentinelOne com as pontuações mais altas em todos os três casos de uso; Tipo A, B e C no relatório de Recursos Cruciais de 2021 para Plataformas de Proteção em Estágio Final da Gartner1.

Dos 19 fornecedores incluídos no relatório, a SentinelOne é a única fornecedora que recebeu a pontuação mais alta em todos os três casos de uso de recursos cruciais:

  • O caso de uso do cliente Tipo A está concentrado em organizações "enxutas" que adotam novas tecnologias no início do ciclo de adoção.
  • O caso de uso do cliente Tipo B está concentrado no "valor geral" ao ponderar os riscos do uso inicial de uma nova tecnologia referente aos benefícios.
  • O caso de uso do cliente Tipo C representa organizações que normalmente veem a tecnologia como uma despesa ou necessidade operacional e a usam como um meio de reduzir custos.

"Acreditamos que receber a pontuação mais alta do produto em todos os três casos de uso do cliente em Recursos Cruciais de 2021 para Plataformas de Proteção em Estágio Final valida nossa visão e execução em oferecer uma plataforma movida por IA, desenvolvida especificamente para as demandas do mercado corporativo principal", disse Raj Rajamani, Diretor de Produto na SentinelOne. "Acreditamos que estes resultados são uma demonstração clara dos recursos incomparáveis que a SentinelOne oferece a um conjunto diversificado de clientes, sendo representativo da contínua tração do mercado que experimentamos."

Os Recursos Cruciais para Plataformas de Proteção em Estágio Final fazem parte da análise conduzida para o Quadrante Mágico de 2021 para Plataformas de Proteção em Estágio Final2 e utiliza os mesmos dados coletados durante o período da pesquisa. Em conjunto com o relatório, acreditamos que nossa facilidade de uso, prevenção, serviços gerenciados e funcionalidade de EDR satisfizeram as necessidades dos clientes com o mais alto grau possível em todos os casos de uso - casos de uso A, B e C.

A SentinelOne também foi classificada pela Gartner como Líder no Quadrante Mágico de 2021 para Plataformas de Proteção em Estágio Final. A Platforma de Singularidade da SentinelOne abrange recursos de prevenção, detecção e resposta em estágios finais, contêineres, cargas de trabalho em nuvem e dispositivos de IoT em uma plataforma única e totalmente autônoma - usando modelos de IA estáticos e comportamentais patenteados para oferecer proteção com um impacto invisível no desempenho. Com a SentinelOne, as organizações escalam sua segurança cibernética com uma solução movida por IA que proporciona transparência em tudo o que ocorre em rede na velocidade da máquina, substituindo com sucesso o antivírus tradicional.

- Baixe uma cópia de cortesia dos Recursos Cruciais de 2021 para Plataformas de Proteção em Estágio Final ao acessar o LINK

- Inscreva-se em nosso próximo seminário virtual na quarta-feira, 19 de maio às 10h PDT, ao acessar o LINK

- Baixe uma cópia de cortesia do Quadrante Mágico de 2021 da Gartner para Plataformas de Proteção em Estágio Final ao acessar o LINK

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, nem aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, referentes a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

As avaliações do Gartner Peer Insights constituem opiniões subjetivas de usuários finais individuais com base em suas próprias experiências e não representam as visões da Gartner ou de suas afiliadas.

A escolha dos clientes do Gartner Peer Insights constitui opiniões subjetivas de avaliações, classificações e dados de usuários finais individuais aplicados quanto a uma metodologia documentada; elas não representam opiniões, nem constituem um endosso da Gartner ou de suas afiliadas.

Sobre a SentinelOne

A SentinelOne é a única solução de segurança cibernética que abrange prevenção, detecção, resposta e cinegética movida por IA em estágios finais, contêineres, cargas de trabalho em nuvem e dispositivos de IoT em uma única plataforma XDR autônoma. Com a SentinelOne, as organizações obtém total transparência em tudo que ocorre em rede na velocidade da máquina - para anular todos os ataques, em todos os estágios do ciclo de vida da ameaça. Para saber mais, acesse www.sentinelone.com ou siga-nos em @SentinelOne, no LinkedIn ou Facebook.

 


1 Gartner, Magic Quadrant for Endpoint Protection Platforms, Paul Webber, Peter Firstbrook, Rob Smith, Mark Harris Prateek Bhajanka, 5 May 2021.

2 Gartner, Critical Capabilities for Endpoint Protection Platforms, Mark Harris, Peter Firstbrook, Rob Smith, Paul Webber Prateek Bhajanka, 6 May 2021.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Brian Merrill

Relações Públicas da fama pela SentinelOne

T: 617-986-5005

E: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp