17/12/2021 às 14h15min - Atualizada em 18/12/2021 às 00h00min

Curry Flow 9 chega ao Brasil inspirado na Sesame Street

Novo calçado da Curry Brand apresenta collab exclusiva para celebrar os personagens do célebre programa

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Mota

Divulgação

A Under Armour apresenta o Curry Flow 9, seu mais novo calçado para basquete no mercado brasileiro. Parte da Curry Brand, linha do astro de basquete Stephen Curry, o modelo chegará especialmente com a coleção “Street Pack”, inspirada no clássico programa Sesame Street. O lançamento da primeira colorway será neste mês de dezembro e o próximo semestre contará com uma série de novos drops do modelo.

 

Para apresentar as novas cores que serão lançadas ao longo dos próximos meses, a Under Armour criou um Drop Clock, cronômetro que ficará disponível virtualmente em seu e-commerce e fisicamente dentro das lojas parceiras da NBA e Artwalk. Será feita uma contagem regressiva até a colorway seguinte. Sempre que o relógio zerar uma nova cor do Curry Flow 9 será revelada com exclusividade. 

A coleção será dividida em seis cores e modelos que trazem o espírito dos icônicos Muppets da Sesame Street para a quadra de basquete, celebradas com marcações exclusivas na língua do calçado. Stephen Curry, pai de três filhos todos com menos de 9 anos, sabe que a parceria com a Sesame Workshop, organização educacional sem fins lucrativos por trás da Sesame Street seria uma extensão natural de seus esforços recentes para inspirar jovens atletas.

 

"A Curry Brand e a Sesame Street, pregam a mesma mensagem. Trata-se de apoiar todas as crianças, especialmente aquelas de comunidades carentes que procuram uma oportunidade de fazer o seu melhor", diz Curry, três vezes campeão da NBA, duas vezes MVP da liga e que está prestes a se tornar o maior cestinha de bolas de três da história.

 

Escolhido para a collab, o programa sempre foi um modelo de inclusão em suas histórias e um elenco diversificado de Muppets, humanos e estrelas convidadas. A conexão pessoal de Curry com a Sesame Street vai além da paternidade: o atleta fez uma aparição no programa ao lado de sua esposa, Ayesha, para ensinar as crianças sobre a importância de compartilhar e comer um café da manhã saudável.

 

O Curry Flow 9 segue o sucesso do Curry Flow 8. O tênis foi atualizado e apresenta um padrão de tração UA Flow mais refinado e tecnologia UA Warp, que reveste o tênis inteiro e ajuda na leveza e firmeza da pegada. As duas tecnologias trabalham em conjunto com tiras de suporte que prendem o pé na sola intermediária do UA Flow, permitindo o movimento natural.

 

O novo modelo já está a venda no site da Under Armour e nas lojas parceiras NBA Store e Artwalk por R$ 1099,99.

 

 

Sobre a Under Armour  

A Under Armour, Inc., sediada em Baltimore, Maryland, é uma marca global, referência em inovação e criação de vestuário, calçados e acessórios voltados para o esporte. Projetados para tornar todos os atletas melhores, os produtos inovadores da marca são vendidos em todo o mundo para consumidores com estilos de vida ativos.  

 

Sobre a Vulcabras

A Vulcabras é a maior gestora de marcas de artigos esportivos no país, detentora da Olympikus, Under Armour e Mizuno, e uma das precursoras dos setores de esportes e calçados no Brasil, com 15 mil colaboradores distribuídos em duas unidades produtivas localizadas no Nordeste, em Horizonte – CE e Itapetinga – BA; nos centros administrativos em Jundiaí – SP e na capital paulista; e no centro de desenvolvimento localizado em Parobé – RS. A Vulcabras ainda conta com duas filiais e centros de distribuição no Peru e na Colômbia. A companhia também está presente com seu portfólio de marcas em mais de 19 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 20 países, com uma atuação mais forte na América Latina, onde conta com 70 lojas próprias no Peru, na Colômbia e no Chile. Também mantém as lojas online de suas marcas para o mercado brasileiro.

 

Informações à imprensa – Under Armour

www.esporteenegocio.com.br  

Gabriela Mota – [email protected].br – (11) 98451-8242  

Vinícius Cabral – [email protected].br – (13) 99118-5608


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp