18/12/2021 às 22h35min - Atualizada em 18/12/2021 às 22h35min

Jovem leva tiro na nádega em Caçador

Ele tem 19 anos e foi baleado pela segunda vez na mesma semana

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Caçador Net
A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio no final da tarde deste sábado, 18, em Caçador. O fato aconteceu na rua Andorinha, no bairro Martello. A vítima, um jovem de 19 anos, levou um tiro na nádega. Ele já tinha sido baleado na perna no início da semana quando estava supostamente furtando uma residência. 

Foto ilustrativa

Os bombeiros voluntários também estiveram no local e conduziram a vítima tinha sido conduzida por familiares ao hospital Maicé. Já o autor do disparo não foi localizado.

Segundo o relato de familiares da vítima à PM, o jovem estava na sua residência quando um conhecido chegou e o chamou para conversar do lado de fora. Os dois entraram em vias de fato, momento em que o suspeito puxou um revólver e disparou contra o rapaz.

A vítima, que levou um tiro na nádega e também tinha um ferimento no antebraço, provavelmente por um tiro de raspão, saiu correndo. O autor fugiu do local. 

 A PM foi até a casa do suspeito e encontrou um coldre de revólver, que foi apreendido. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso. O estado de saúde da vítima era estável.

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Dois tiros em uma semana

O jovem que levou o tiro na nádega já havia sido baleado no início da semana. Naquela ocasião, ele foi visto dentro da casa de uma pessoa no que seria uma tentativa de furto. Acabou sendo baleado na perna, por autor desconhecido.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0