Mercado BR

Vice-prefeita de Lebon Régis está na UTI do Hospital Maicé

Segundo informa√ß√Ķes estado de sa√ļde de Tere Ferlin se agravou nas √ļltimas horas

Por Marcos Antonio em 29/03/2021 às 22:03:21

Devido ao agravamento de seu quadro clínico após ser acometida pela Covid-19, a vice-prefeita de Lebon Régis, Tere Ferlin, precisou ser intubada nesta segunda-feira (29) e seu estado de saúde é grave. Ela est√° internada no Hospital Maicé, em Ca√ßador.


Tere testou positivo na semana passada em Lebon Régis e deu início ao tratamento, porém, com a evolu√ß√£o da doen√ßa precisou ser transferida para Ca√ßador neste final de semana.

O prefeito Douglas Mello acompanhou o tratamento da colega de trabalho durante a semana passada até que a vice-prefeita foi transferida para Ca√ßador onde ficou no oxig√™nio até o comunicado da intuba√ß√£o na manh√£ desta segunda-feira.


"Esperamos que Deus possa mais uma vez operar milagres e ajudar a Tere a sair dessa, assim como tantos outros que neste momento precisam de nossas ora√ß√Ķes. A situa√ß√£o é delicada mas temos fé. A pandemia em nosso município passa por um momento difícil como em todos os lugares, e estamos fazendo o possível e o impossível para ajudar nossa popula√ß√£o", disse o prefeito.

Fonte: Jornal Extra

Comunicar erro
Teve news

Coment√°rios