20/12/2021 às 11h55min - Atualizada em 21/12/2021 às 00h00min

Grupo São Cristóvão Saúde e CEO Valdir Ventura são nomeados "Destaque do ano"

Ventura também foi contemplado, com exclusividade, com o prêmio "Personalidade do Ano"

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Martinelli

Realizada no início de dezembro, a premiação "Destaque do Ano 2021" e o "Jantar de Natal", organizados pelo Grupo de Comunicação Jornal da Mooca, na Mansão Isadora Cortez, foi destinada aos presidentes e diretores das principais empresas, instituições e associações da região. 

O objetivo do encontro foi homenagear pessoas que fizeram e fazem a diferença nesse período de pandemia, em diversos segmentos, incluindo o reconhecimento das atribuições para o crescimento socioeconômico do bairro, além de valorizar a qualidade na prestação de serviços. 

A programação contou com um vídeo em homenagem aos falecidos nos últimos dois anos e que foram muito importantes para a Mooca. Em seguida, 35 profissionais e instituições receberam o prêmio "Destaque do Ano", entre eles o São Cristóvão Saúde, devido ao seu crescimento e investimento exponencial nas áreas de tecnologia, profissional, processos, entre outras, e o Presidente/ CEO do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura, pela excelente gestão realizada no São Cristóvão Saúde. 

Ventura foi representado pelos líderes da Instituição, por meio do Superintendente Financeiro e Controladoria, Ricardo Olechnovicius; do Diretor Clínico, Dr. Fernando Eduardo Cordeiro Barreto; do Diretor Médico Hospitalar, Dr. José Carlos Ferrari; do Diretor Médico do Plano, Dr. Douglas K. Arashiro; do Gerente de Marketing, Paulo Madarasz; e do Inspetor de Segurança da Instituição, Hélio do Carmo Santana. 

O jantar também anunciou o prêmio máximo da noite, "Personalidade do Ano", destinado com exclusividade ao Engº Valdir Ventura, pelos esforços na área da saúde, com ênfase no período de pandemia, além de investir no bairro da Mooca, apoiar o esporte, a educação, a filantropia e a cultura em diversos segmentos. "Receber as homenagens feitas pelo Jornal da Mooca como ‘Destaque e Personalidade do Ano’ me faz ter a convicção que sigo o caminho certo, através das diversas ações realizadas à frente do São Cristóvão Saúde. Como Presidente e CEO do Grupo, quero reforçar aqui o meu compromisso em oferecer sempre o que há de melhor no âmbito health aos mais de 160 mil beneficiários que compõem o nosso Plano de Saúde. Agradeço aos senhores Nelson e Marcelle Costa pelo reconhecimento e homenagem prestados", declara Ventura. 

Além das premiações, o evento trouxe a apresentação musical da banda Terra Nostra e o cantor Bob Lee (Cover do Elvis Presley), Robô de Led, Charlene Blue, Papai e Mamãe Noel e sorteio de brindes. 
Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde 

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui 10 Unidades de Negócio, que englobam: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica), Filantropia e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na cidade de São Paulo, a Instituição completou 110 anos em dezembro de 2021. O Grupo promove uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o complexo hospitalar conta com 285 leitos, além de oito Centros Ambulatoriais, que realizam milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 155 mil vidas do Plano de Saúde e 16 mil vidas do Plano Odontológico. 

O Grupo São Cristóvão Saúde tem como Presidente/ CEO o Engº Valdir Pereira Ventura, responsável pelas Unidades de Negócio e, desde 2007, atuando à frente das decisões Institucionais. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp