Mercado BR

Mãe e filho vítimas de acidente trágico são sepultados em Caçador

Despedida de Josiane da Silva, 33, e Renan da Silva Monteiro, 3 anos, foi marcada por forte comoção

Por Marcos Antonio em 30/03/2021 às 09:01:25

Foram sepultados nesta segunda-feira, 29, em Ca√ßador, m√£e e filho v√≠timas de um acidente tr√°gico na tarde de s√°bado, 27, no Paran√°. A despedida de Josiane da Silva, 33 anos, e o pequeno Renan da Silva Monteiro, de 3 anos, foi sob forte como√ß√£o, restrita a familiares e amigos mais próximos devido às regras sanit√°rias.

A mulher a e crian√ßa foram veladas na capela mortu√°ria e o sepultamento ocorreu no Cemitério dos Corr√™a, em Ca√ßador. O marido de Josiane e pai de Renan, Lindomar de Ramos Monteiro, 43 anos, dirigia o caminh√£o quando o ve√≠culo bateu em um barranco e arremessou Josiane e Renan para fora. A fatalidade aconteceu na ""Curva dos Fiates", chamada também de curva da morte, em Siqueira Campos, na regi√£o norte do Paran√°. O caminh√£o em que a fam√≠lia viajava é de uma transportadora de Ca√ßador.

De acordo com informa√ß√Ķes da Pol√≠cia Rodovi√°ria Estadual de Siqueira Campos, Lindomar perdeu o controle do caminh√£o na curva e saiu no acostamento da PR – 092. O ve√≠culo atingiu o barranco e a cabine balan√ßou, arremessando a esposa e o filho na rodovia.

O caminhão acidentalmente passou por cima da mulher e da criança que morreram na hora.

O SAMU foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local o motorista ainda estava dentro do caminh√£o extremamente abalado. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos, onde recebeu atendimento e foi liberado.

No local em que aconteceu o acidente tem um radar, porém ele est√° desativado h√° anos. O trecho é um dos mais perigosos da PR – 092.


Fonte: Caçador Net

Comunicar erro
Teve news

Coment√°rios