21/12/2021 às 11h46min - Atualizada em 21/12/2021 às 11h46min
Mulher sofre assédio e tentativa de agressão enquanto caminhava em SC
Uma câmera de monitoramento registrou toda a ação do agressor que tenta bater na vítima após ela reagir
Marcos Antonio - Marcos Imprensa
NDMAIS
Mais um caso de assédio sexual contra mulher foi registrado no Vale do Itajaí. Desta vez uma mulher de 26 anos sofreu tentativa de agressão ao reagir a um assédio sexual enquanto caminhava pela região central de Gaspar. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (20).
Uma câmera de monitoramento registrou toda a ação do agressor e o vídeo viralizou na internet. O homem aparece parado em pé e quando a vítima se aproxima ele bate na perna dela. Ao ver que a mulher reage, o suspeito então tenta agredi-la com um soco. Ele parte para cima da vítima, que entra correndo em um estabelecimento.
Após o ocorrido a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o agressor. O caso passa agora a ser investigado pela Polícia Civil. A reportagem do ND+ conversou com o delegado Bruno Fernando, responsável pela investigação
Agressor identificado O delegado informou que a polícia já tem a identificação do agressor e que pretende, ainda nesta terça-feira (21) colher o depoimento. “Nós vamos conversar com o envolvido e também analisar as imagens para verificar se é necessário o pedido de prisão preventiva”, explicou. Ainda conforme o delegado, a polícia também analisará se o suspeito de 33 anos possui ficha criminal. Pela análise das imagens o delegado afirmou que o homem deve ser enquadrado pelos crimes de importunação sexual e também ameaça.