Nesta tarde de Sábado dia 07 de dezembro, por volta das 18h40, um veículo pegou fogo na Avenida Santo Antônio, no centro de Lebon. Graças à ação rápida e eficiente dos Bombeiros Militar de Lebon Régis, foi possível evitar danos maiores ao automóvel e possíveis riscos à segurança pública.
ENTRA EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP PARA RECEBER AS NOTÍCIAS
Os bombeiros chegaram prontamente ao local e controlaram as chamas, que consumiram parte do veículo.
Apesar do susto e dos danos materiais significativos, não houve feridos. A rápida intervenção da equipe foi fundamental para garantir a segurança dos transeuntes e minimizar os prejuízos.
A ocorrência destaca a importância da atuação dos serviços de emergência em situações de incêndio, reforçando a necessidade de manter a calma e acionar o socorro imediatamente.
Mín. 14° Máx. 31°