13/01/2018 às 17h28min - Atualizada em 13/01/2018 às 17h28min

Provas de concursos na região

Curitibanos e São Cristóvão do Sul estão selecionando servidores

Candidatos do concurso público da Prefeitura de Curitibanos realizam prova objetiva, neste domingo (14), das 9h30' às 12h30'. Os locais variam de acordo com o cargo disputado. 

Para agente administrativo, a prova será realizada na Escola Rotary; monitor de Educação Infantil, no Núcleo Municipal Getúlio Vargas; e, para os demais cargos, no Núcleo Municipal Professora Teresa Lemos Preto.

Após a prova escrita, haverá a segunda etapa da seleção. Todos os candidatos a professor e especialista em Assuntos Educacionais devem fazer a Prova de Títulos, com envio dos documentos de 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018. Já a Prova Prática para cozinheira, operador de motoniveladora, eletricista e servente/merendeira está marcada para 4 de fevereiro. A homologação dos resultados finais será em 12 de fevereiro de 2018.

O concurso oferece 40 vagas para cargos dos níveis alfabetizado a superior, com salários que variam de R$ 641,23 e R$ 15.146,90, além de 40 vagas para Cadastro Reserva e Portadores de Necessidades Especiais. O edital completo está disponível nos sites www.scconcursos.com.br e www.curitibanos.sc.gov.br.

 

EM SÃO CRISTÓVÃO DO SUL

A Prefeitura de São Cristóvão do Sul está contratando 12 profissionais para os cargos de professor (diversas disciplinas) e psicopedagogo. As inscrições encerraram na terça (9) e as provas estão marcadas para esta quarta-feira (17), das 19 às 22 horas, no Núcleo Educacional Crescer.

A homologação do resultado final está agendada para 29 de janeiro.

 

PROCESSO SELETIVO

O resultado do Processo Seletivo da Prefeitura de Curitibanos, que oferece 29 vagas para cargos dos níveis alfabetizado a superior, está prevista para esta quinta-feira (18). Os candidatos realizam as provas em 17 de dezembro.

Fonte Jornal Asemana

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp