21/12/2021 às 15h41min - Atualizada em 28/12/2021 às 00h01min

4 sugestões de filmes para quem quer um Natal diferente na TV

Hub de conteúdo Watch Brasil seleciona longas natalinos para você aproveitar as tão merecidas festas de fim de ano

SALA DA NOTÍCIA Estela Maria
https://watch.tv.br/

Filme Albert
Você está cansado de ver aqueles mesmos filmes no fim do ano? Que tal aproveitar este Natal para juntar presentes, festa, comida e novidades na TV? O hub de conteúdo Watch Brasil criou uma seleção de longas para todos os gostos e gêneros para quem deseja fugir do óbvio na telinha.
Vamos começar com aqueles que adoram uma comédia besteirol: se você busca algo leve estilo fim de noite, o filme Sexo, Drogas e Jingle Bells é a opção perfeita. Lançada em 2015, a comédia conta a história de três amigos de infância que, agora mais velhos, estão cheios de responsabilidades de adultos. Os três decidem que este ano é a despedida das besteiras que vivem fazendo e das suas brincadeiras de Natal. Escolhem então uma festa para aproveitarem e fazerem uma "despedida" da juventude.
E para curtir esse período em família e com as crianças, que tal assistir Albert? A animação da Paramount foi lançada em 2016 e conta a história de um pequeno pinheiro que dá nome à obra. A árvore sonha em um dia se tornar linda e enorme, e é claro que adora o Natal. Com as festividades chegando, Albert encanta todos ao seu redor e mal pode esperar para comemorar com os outros pinheiros.
Agora, se você prefere uma opção para ver em família que não seja animação, o longa The Loud House - Um Natal Muito Loud é a escolha perfeita. A trama gira em torno de Lincoln e sua família. Ao descobrir que suas irmãs planejam passar o Natal em outro lugar que não a sua casa, o menino parte em uma missão de convencer seus familiares a ficarem juntos e curtindo o Natal em família. Assim, Lincoln e seu amigo Clyde começam a sabotar os planos alheios com a esperança de que todos fiquem em casa.
Por último, mas não menos importante temos, o filme Natal Sob Medida, uma comédia clássica de Natal. Steven, um arquiteto bem-sucedido, decide passar o Natal com sua família, e para isso ele contrata uma organizadora de férias e decoradora Gretchen. Sem que eles percebam, Gretchen encanta a família e Steven, e os dois acabam se aproximando muito mais do que haviam planejado.
Agora basta escolher a sugestão natalina que mais combina com você, separar o panetone e aproveitar! Para assistir basta acessar a plataforma.
Sobre a Watch Brasil
Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A startup oferece mais de 8.000 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp