05/02/2018 às 13h07min - Atualizada em 05/02/2018 às 13h07min

Dois homens morrem afogados em rios na Serra e no Oeste de SC

Jovem de 21 anos se afogou no Rio Uruguai, em Palmitos. Em Lages, um pescador de 35 anos foi encontrado morto no Rio Caveiras.

Bombeiros realizaram buscas a jovem em Palmitos durante a tarde de domingo (Foto: Bombeiros/Divulgação )

Dois homens morreram afogados em rios neste fim de semana em Santa Catarina. Um jovem de 21 anos foi encontrado no Rio Uruguai emPalmitos, Oeste catarinense, no domingo (4). Já no sábado (3), um pescador de 35 anos foi localizado no Rio Caveiras em Lages, na Serra catarinense.

O jovem Cleiton Luiz Moresco da Rosa estava com a família tomando banho no Rio Uruguai durante a tarde de domingo, na Linha Barra do Palmitos, quando desapareceu. Os bombeiros foram acionados às 14h50. Após duas horas, uma equipe de mergulhadores conseguiu encontrar o corpo.

Já em Lages, o corpo de Rudnei Ribeiro de Oliveira, de 35 anos, foi encontrado no sábado às margem do Rio Caveiras, no bairro da Várzea. Segundo a família, Rudnei costumava sair para pescar, como mostrou o Bom Dia Santa Catarina. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Buscas a outro jovem desaparecido

Ainda no Oeste, os bombeiros procuram por um jovem que desapareceu na noite de sábado no Rio Chapecó, em Coronel Freitas. No domingo, os bombeiros realizaram buscas durante todo o dia, sem sucesso, e voltaram a procurar pelo jovem nesta segunda-feira (5). 

Fonte G1 SC ÇL

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp