Mercado BR

Homem é preso após tentar 3 vezes atropelar a ex-namorada, segundo a polícia; VÍDEO

Por Marcos Antonio em 02/04/2021 às 12:15:45
Segundo a Polícia Civil, ele perseguiu a vítima que estava na garupa de uma motocicleta com um amigo e jogou o carro contra eles. Polícia prende homem que tentou atropelar ex-mulher em Gaspar

Um homem de 28 anos foi preso na quinta-feira (1º) pela Polícia Civil suspeito de tentar atropelar três vezes a ex-companheira em Gaspar, no Vale do Itajaí. Segundo as investigações, na noite de 3 de março ele perseguiu a vítima que estava na garupa de uma motocicleta com um amigo e jogou o carro contra eles.

Ela e o amigo conseguiram se salvar (veja o vídeo da ação acima).

Em depoimento, a mulher contou aos policias que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento após onze anos juntos. Em 28 de fevereiro, ele foi até a casa dela e a ameaçou de morte, além de arrastá-la. Após as agressões, a mulher conseguiu uma medida protetiva na Justiça.

No entanto, na noite de 3 de março, por volta das 21h40, o ex-marido encontrou a mulher na cidade. Um vídeo gravado por câmera de segurança na rua mostra o momento da tentativa de feminicídio.

É possível ver o carro do suspeito chegando próximo da motocicleta e derrubando os dois. O veículo chega a se afastar para pegar velocidade e, em determinado momento, faz círculos tentando atingir a ex-companheira.

Durante as investigações, a polícia representou pela prisão preventiva dele, que foi deferida pelo Judiciário. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Jovem é morta a facadas e namorado fica ferido em SC; ex-companheiro da mulher é suspeito

Homem que tentou matar ex-mulher atropelada é preso em Gaspar

Reprodução NSC TV

Fonte: G1 SC

Comunicar erro
Teve news

Comentários