Esposa descobre traição ao visitar marido prestes a ser intubado e dar de cara com amante, no MS
Uma traição que virou caso de polícia. Uma mulher procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após chegar no hospital para visitar o marido com covid-19 e descobrir que ele já estava acompanhado da amante.
Conforme o boletim de ocorrência que registrou o caso, a mulher, de 48 anos, era casada há 20 anos com o marido, que é bombeiro, com quem tem uma filha. Durante a tarde, ela relatou que teria recebido uma ligação do companheiro dizendo que estava com sintomas da covid-19 e que iria até um hospital particular da região. Ele ainda afirmou que ela não precisava ir até o local, pois ele já estava melhor.
A mulher ficou preocupada e, mesmo após ser tranquilizada pelo marido, resolveu encontrar o homem no hospital. No entanto, ao chegar, foi informada pela equipe da unidade que ele já estava com a "namorada" e que o homem poderia ser intubado a qualquer momento, pois seu quadro de saúde estava piorando.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a esposa decidiu aguardar no hospital até encontrar a amante do marido que, para sua surpresa, era uma amiga sua. A nova "namorada" ainda pegou os documentos, cartões de banco e celular do bombeiro. O homem teria dito para a esposa que, a partir do momento, era a amante quem cuidaria de suas coisas.