30/04/2018 às 15h33min - Atualizada em 30/04/2018 às 15h33min

Curitibanense perde a vida em acidente na BR-470

Repórte Marcos Antonio - Redação Marcos Imprensa
(Fotos: Julio Hang)

Na noite deste domingo (29) foi registrado mais um grave acidente no km 260 da BR-470 na Canhada Funda em Curitibanos, se envolveram no acidente o Gol placa de Curitibanos conduzido pelo curitibanense Marco Paulo Mariano de 42 anos, que seguia sentido Brunópolis/Curitibanos, o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

O outro veículo envolvido uma camioneta Amarok placa de Videira conduzido por L.F.L de 37 anos, e a passageira T.B de 29 anos que seguiam sentido Curitibanos/Brunópolis, condutor e passageira da Amarok nada sofreram recusando atendimento do resgate.

O condutor da Amarok relatou a nossa reportagem , que ele seguia em sua pista quando surgiu o Gol em sua frente e que nada pode fazer para evitar a colisão.

Com o forte impacto da batida partes dos veículos ficaram espalhadas pela pista, por mais de 100 metros e a camioneta acabou saindo fora da pista.

Trabalharam na ocorrência Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, IGP de Curitibanos e Polícia Rodoviária Federal de Ponte Alta.

Informações e fotos   CURITIBANOS ONLINE R

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp