Mercado BR

Mulher é agredida pelo marido e uma espigarda é apreendida no Martelo em Caçador

Mais um caso de Maria da Penha foi registrado em Caçador, uma mulher foi agredida com três socos no rosto pelo marido e precisou ser atendida pelos Bombeiros voluntários.

Por Marcos Antonio em 05/04/2021 às 12:19:40

A agressão foi registrada no sábado, (3) por volta das 22h26 , a guarnição da Rádio-Patrulha foi até a Rua Pedro Alvares Cabral, Martello, proximidades da escola Esperança, para atender uma ocorrência de violência doméstica, (Maria da Penha). No local foi conversado com a vítima a qual relatou que o marido começou a discutir sem motivo e deu um soco no rosto e que o agressor tinha uma espingarda. O homem fugiu a pé do local antes da chega da guarnição pelos fundos da residência, porém retornou minutos depois. Diante da informação repassada pela vítima, a guarnição realizou buscas na residência do casal, porém a arma não foi localizada.


O homem relatou que estava na casa da tia e acabou discutindo com a esposa a qual lhe arranhou no rosto e após isso, ele acabou desferindo 3 socos no rosto dela. Durante a condução do homem para a viatura, uma vizinha chamou a guarnição e relatou que o homem pediu para guardar a arma, uma espingarda calibre 28, pois não queria deixar em sua casa devido as brigas constantes do casal. Já na delegacia o homem afirmou que a arma de fogo era dele. Diante dos fatos, ele foi preso por Violência Doméstica art. 226 e posse ilegal de arma de fogo, Art.12 .

Fonte: Martello On-line Notícias

Comunicar erro
Teve news

Comentários