30/12/2021 às 23h38min - Atualizada em 03/01/2022 às 00h02min

Shopping Pátio Maceió traz os lançamentos mais aguardados do mês no Centerplex: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Matriz Resurrections

Confira programação

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Pátio Maceió está repleto de novidades neste fim de ano. A programação do Centerplex traz Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, com as aventuras de Peter Parker e sua turma de super-heróis da Marvel, e Matrix Resurrections, com mais uma história eletrizante de Neo e Trinity. O Shopping Pátio Maceió e o Centerplex seguem com todas as medidas sanitárias para proporcionar ainda mais conforto e segurança aos clientes, como uso obrigatório de máscaras durante toda a sessão, limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel. A compra dos ingressos pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para pagamento exclusivamente em dinheiro, um caixa exclusivo. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse o site https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/cinema.php.

Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Pátio Maceió:

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Após ter tido sua verdadeira identidade revelada, Peter Parker tenta lidar com as consequências de ser um super-herói famoso. Para lidar com toda essa situação, Parker conta com ajuda do Doutor Estranho, mas um imprevisto faz o plano não dar certo.
Gênero: Aventura e Ação
Duração: 148 minutos
Classificação: 12 anos

Matrix Resurrections
Essa sequência eletrizante acontece 20 anos após Matrix Revolutions, Neo vive uma vida comum, mas, para isso, toma pílulas azuis que ajudam a neutralizar as coisas estranhas que perturbam sua mente. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha, sua mente abre novamente para o universo da Matrix e Neo se une a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e mais perigoso inimigo.
Gênero: Aventura e Ação
Duração: 155 minutos
Classificação: 14 anos

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-
estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp