28/12/2021 às 09h32min - Atualizada em 04/01/2022 às 00h00min

AQS Cosméticos lança linha de óleos essenciais ozonizados na Beauty Fair

Aproximando a ciência com as necessidades e desejos de consumidores, cada vez mais exigentes e conscientes, a família Arati de óleos ozonizados é a primeira linha com esta tecnologia no mercado.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira

CR Agenciamento, Comunicação e Eventos
A AQS Cosméticos é uma indústria terceirista, que atende inúmeras empresas no desenvolvimento de fórmulas, aromas, embalagens e tudo o que está relacionado a um novo produto de beleza, higiene e perfumaria, inclusive em private label (marca própria).

Com a missão de aproximar o que há de mais recente na ciência com a sociedade, reforça seu posicionamento no mercado da indústria cosmética unindo à qualidade, agilidade e inovação.

“É do nosso dia a dia criar produtos com matéria prima adequada, avaliação do mercado consumidor e usando o que há de mais avançado em tecnologia e know how, inclusive com os melhores profissionais do mercado. Criar um produto pioneiro era um caminho já previsto e desejado por nós”, afirma Alberto Fujioka, CEO da indústria.



Atentos às inovações e tendências do mercado nacional e internacional, a ideia de lançar uma família de óleos ozonizados veio da paixão pelas terapias naturais com óleos essenciais e o uso de tecnologias como nanoencapsulamento e ozonioterapia. Nasce, então, a “Natulogia Arati”, produtos com a sinergia entre elementos 100% naturais aliados a mais moderna tecnologia e sustentabilidade de ponta.

“No mercado temos a nossa máxima que é: O que você imagina a gente faz, o que não imagina a gente cria. O que fizemos, foi criar algo que o mercado ainda não havia imaginado”, explica Alberto em meio a sorrisos.

A família de óleos ozonizados Arati foi apresentada em dois eventos na cidade de São Paulo, oficialmente lançada na Beauty Fair, a mais importante feira de beleza do país, dentro do espaço do Projeto Tesourinha, no mês de novembro e já participa do calendário de eventos e bazares com foco no público consumidor final desde então, além de eventos com personalidades da música e TV brasileira. 





Atualmente composta por seis tipos de óleos com aplicabilidades especificas, os óleos ozonizados Arati são apresentados por números e cores:


Número 01 Verde – Uso por permeação bucal. É composto por oliva e menta e atua aumentando a imunidade, tratando da garganta, aftas, elimina o tártaro, combate o mau hálito e é antioxidante.


Numero 2 Azul
– Uso por aplicação na pele, na área desejada. É composto por arnica e cânfora com indicação para tratamento de dores, previne lesões no pré treino, aporte metabólico muscular, ajuda na redução de medidas  e aumenta a resistência física muscular.


Número 3 Amarelo - Uso por aplicação na pele, na área desejada. É composto por copaíba e camomila, com indicação para tratar celulite, estrias, quelomas, rachaduras nos pés e tem ação firmadora da pele.


Numero 5 Roxo - Uso por aplicação na pele, na área desejada. É composto por semente de uva, camomila e rosa mosqueta, com indicação facial no tratamento anti-idade, antirrugas, acne, manchas e potente ação firmadora da pele. 


Numero 6 Laranja - Uso por aplicação na pele, na área desejada. É composto por melaleuca e canela, com ação antifúngica, combate enfermidades da pele como fungos e evita a queda de cabelo, sendo usado para normalizar o crescimento dos fios no inicio de processos de calvície e corte químico. 


Número 21 Cinza – Uso por aspiração das vias aéreas friccionando o óleo nas mãos. É composto por eucalipto globulus e gergelim e indicado para descongestionar as vias aéreas e pode auxiliar em vários problemas respiratórios. Ajuda a despertar, atuando no estado de alerta cerebral sem estimular o sistema nervoso. Melhora a concentração e foco, trazendo bem estar. 

“Ozonizar os óleos da família Arati, foi algo que nos deu a certeza que lançaríamos uma linha eficaz de tratamento e prevenção. Costumamos usar uma citação do cantor, palestrante e escritor Miller Gomes onde ele afirma que !se não fosse tecnologia, seria milagre”, por que é isso. São anos de estudo e um ano de testes para chegar na eficácia que chegamos”, afirma Josi Venâncio, Gestora Estratégica da AQS e Arati.

Com distribuição no mercado de estética, saúde e beleza acontecendo através de três parceiros e em eventos que participa, a Arati já se destaca com ações de marketing e RP, e com uma forte atuação com personalidades conhecidas do público consumidor que dão seus testemunhos de uso, não só nas redes sociais, mas no dia a dia de suas vidas. Comandado por Ronan Oliveira, que une a expertise de ser um influenciador e personalidade da TV, à comunicação ímpar que possui, a área de eventos e ações de marketing vem sendo um grande catalizador de novos adeptos a “Natulogia Arati”.

Para saber mais: 
@aratioleos
www.aratioleos.com.br
Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 [email protected]


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp