30/12/2021 às 15h08min - Atualizada em 05/01/2022 às 00h01min

Seu inicio de ano mais gostoso e saudável com o Programa Temperando o Papo

Sorvete Fit, harmonização com vinhos e espumantes, dicas para um cabelo saudável e desigualdade de gênero são os temas do primeiro programa do ano de 2022.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira

CR Agenciamento, Comunicação e Eventos
O primeiro Programa Temperando o Papo de 2022, que vai ao ar neste sábado, 01 de janeiro, começa com uma receita de sorvete proteico, com o cozinheiro fit Ivan Freitas (@ivanfit77) que optou por iniciar uma vida saudável aos 32 anos de idade.



Ele que sempre foi o patinho feio da turma, comia besteira, magricelo e sem postura, hoje, às vésperas de completar 45 anos, comemora o sucesso como modelo profissional e o alcance das suas redes sociais e canal do YouTube, onde influencia pessoas a levarem uma vida mais saudável com sabor, quebrando protocolo que comida fit não é gostosa.

E já que estamos em pleno verão, férias, muitas pessoas curtindo praia e piscina, a Dra. Heloisa Olivan (@draheloisaolivan) traz os “10 Mandamentos do Cabelo Saudável” e já inicia falando que o verão é maravilhoso, que todos temos que aproveitar, mas é a época em que os fios ficam danificados e, para passarmos pelo período com os cabelos cuidados e chegar na próxima estação com os fios saudáveis, são necessários seguir os 10 mandamentos que inicia com conhecer seu couro cabelo e seu tipo de fio.



“O cabelo não acostuma com nada. Ele muda as necessidades”, afirma Dra. Heloisa. 

Dentre os mandamentos, saber a frequência correta de lavagem, não usar agua tão quente para não tirar a parte lipídica do fio, responsável pelo brilho, são algumas das dicas que a Dra. Heloisa Olivan traz para o Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca, que vai ao ar pela Thathi Band Litoral as 18:50h., deste sábado, 1 de janeiro. O bate papo foi tão produtivo, que a entrevista continua no canal do YouTube, Hariane Fonseca.



E já que estamos em festa, Andrea, da Vinhos Becker (@vinhosbecker), conversa com Hariane sobre dicas de harmonização de vinhos  e espumantes. Salmão, carne de porco e até pizza foram algumas das dicas de Andrea, que comercializa vinhos em todo o território nacional. 


Hariane Fonseca, sempre atenta e participante dos eventos mais relevantes da Baixada Santista, esteve presente na apresentação onde grandes empresas e a Prefeitura de Santos se uniram no projeto que transformou o Santos Convention Center no Blue Med Convetion Center.

Hariane conversou com a CEO do Grupo GL, Milena Palumbo, que explicou a união da Blue Med, GL Eventos e a Prefeitura de Santos e todos os resultados que essa união trará para a cidade de Santos, inclusive com geração de renda.

Rogério Martins, CEO da Blue Med, também falou sobre o processo de naming rights e o que se espera desse equipamento. “A Blue Med já investe em projetos sociais com escolas de surf com a Prefeitura de Santos, inclusive exportando know how para o exterior no projeto de surf sênior”, explica Rogério que ainda fala sobre o que se espera para esse contrato de cinco anos, renováveis automaticamente. 

Ana Bernal (@advogadaanabernal), advogada criminalista, diretora da OAB e fundadora do projeto “O Limite do Amor”, fala sobre desigualdade de gênero e desigualdade de gênero estruturada.  ‘A desigualdade de gênero se inicia quando escolhemos cuidar de meninos e meninas de forma diferente, e ela se mostra quando não existe uma paridade de oportunidades tanto para o homem quanto para a mulher. A desigualdade de gênero estruturada é quando essa desigualdade se dá em uma estrutura profissional, dentro de um órgão’, explica Dra. Ana Bernal.



Dra. Ana ainda exemplifica o cenário dentro da OAB de São Paulo, onde atua e fala de como mulheres ainda não participam das grandes decisões. “Você não vê um gestor de ordem da cor preta. Nos demoramos 89 anos para eleger uma mulher como presidente da OAB São Paulo”.

Essa entrevista seguiu para o canal do YouTube Hariane Fonseca e o tema, de extrema importância, foi amplamente conversado entre a apresentadora Hariane Fonseca e a Dra. Ana Bernal, que ainda fala do projeto @olimitedoamor

Essa gravação aconteceu no Espaço JK Eventos que, também recebeu a confraternização do Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca, na noite de 21 de dezembro. 

O evento que reuniu o time de produção, amigos e alguns entrevistados do ano de 2021, teve a participação da Bolos Tia Dedé com o serviço de bolos, nuts e antepastos, escolhidos pela CEO da Bolos Tia Dedé, Andreia Cambraia.







O serviço de catering foi harmonizado com vinhos e espumantes da Vinhos Becker, que optou por rótulos italianos, argentinos e espanhóis o que agradou os paladares variados do evento.



Os convidados ainda se deliciaram com o serviço da Caetanos Bartenders, que encantou a todos com drinks alcoólicos e não alcoólicos, que aliás serão pauta do Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca que vai ao ar pela NGT, de segunda a sexta-feira, em todo Brasil. 



Em comemoração, a Arati Óleos Essenciais Ozonizados esteve presente com o seu RP Ronan Oliveira, e sua esposa Cel, vocalista do grupo Black Pose, agraciando entrevistados e convidados do evento com um kit dos seus seis óleos ozonizados.





Tanto no Programa como no evento de confraternização, quem deu o tom foi a Banda Temperando o Papo (@bandatemperandosom) que traz Edu (@z_edu) nos vocais, Antônio Lobato (@antoniolobato15) nos vocais e piano, André Vicentim (@andrevicentin_oficial) na guitarra e violão, Julio Pires (@juliopiresmusica) no baixo e Douglas Ramos (barbafield) na bateria. 



O Programa Temperando o Papo tem produção de Denise Frances (@de.frances) e @Arthur Schug (@schugson) da (@yeshua.producoes), direção de palco de Getúlio Borges (@getulioborgesoficial), cabelos sob o comando de Mariana Rocha (@marianarochahair) e maquiagem de Davidson Sabara (@davidsonsabaramakeup). 

A Assessoria de imprensa e apoio a produção é feita pela CR Agenciamento, Comunicação e Eventos (@cragenciamento) representada por Claudia Ramos, (@claudia_ramos_ferreira).



Recadinho da Hari:
A vida é muito curta, muito passageira para que se perca tempo numa existência medíocre. Muito curto para que eu tenha uma família que eu não ame, um trabalho que não gosto…”
“Se eu me conhecer ninguém me ofende. Conheçam-se, saibam quem vocês são.”
Leandro Karnal

Para saber mais:
@programatemperandoopapo
Diretor Comercial: José Eduardo Conquista @z_edu
Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 [email protected] 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp