04/01/2022 às 22h23min - Atualizada em 05/01/2022 às 00h02min

Vôlei: casos de covid-19 levam a adiamento de mais jogos da Superliga

A medida envolve duas partidas da próxima sexta-feira (7): Sesc RJ Flamengo contra Sesi Bauru, e o compromisso do Valinhos, que receberia o Itambé Minas.

Folha
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-01/volei-casos-de-covid-19-levam-adiamento-de-mais-jogos-da-superliga

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou na tarde desta terça-feira (4) o adiamento de mais duas partidas previstas para sexta-feira (7) pela rodada inaugural do returno da Superliga Feminina: Sesc RJ Flamengo contra Sesi Bauru, e o compromisso do Valinhos, que receberia o Minas.



As mudanças ocorrem após o registro de casos do novo coronavírus (covid-19). Através de nota oficial, o Sesc RJ Flamengo confirmou que seis atletas (Monique, Gabiru, Milena, Milka, Valquíria e Yonkaira Peña) e quatro integrantes da comissão técnica testaram positivo para covid-19.








Também através de comunicado o Country Club Valinhos informou que atletas do elenco profissional também foram infectadas. O clube, porém, não revelou os nomes e a quantidade das pessoas que estão com o vírus. A CBV ainda não definiu as novas datas para a realização das partidas.








Na última segunda-feira (3) a CBV já havia adiado o jogo entre Fluminense e Osasco.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-01/volei-casos-de-covid-19-levam-adiamento-de-mais-jogos-da-superliga


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp