12/05/2021 às 21h45min - Atualizada em 14/05/2021 às 02h00min

Auth0 oferece flexibilidade máxima no gerenciamento de identidade com o Auth0 identity OS

Plataforma de construção extensível para identidade personalizável permite que empresas se adaptem a qualquer necessidade atual e futura

DINO

A Auth0, a moderna plataforma de identidade, anunciou hoje o sistema operacional de identidade Auth0 (identity OS), uma plataforma nativa na nuvem e adaptável para equipes de desenvolvimento. Construído com blocos de construção extensíveis, o Auth0 identity OS permite que organizações gerenciem as complexidades atuais do gerenciamento de identidade, priorizando também a segurança, privacidade e conveniência de seus usuários finais.

Encontrar o equilíbrio perfeito entre essas prioridades requer identidade para integrar uma infinidade de diferentes serviços, e cria um significativo obstáculo de integração. Operadores de ecossistemas de identidade agora podem gerenciar essas complexas necessidades de integração com a flexibilidade do código de espectro completo (soluções com código, com pouco código e sem código). Personalizar os requisitos de diferentes equipes de desenvolvimento remove suas necessidades de focar em infraestrutura de identidade ao construir aplicativos diferenciados. Esse nível de adaptabilidade é um enorme benefício para empresas que enfrentam casos de uso convergentes e gerenciam as linhas desgastadas entre a identidade para funcionários, parceiros comerciais e consumidores.

Os novos recursos que suportam essa adaptabilidade são:

  • Auth0 Actions: Uma estrutura de extensibilidade que executa funções sem servidor em acionadores de uma maneira altamente configurável para atender às necessidades exclusivas de cada desenvolvedor. O Auth0 Actions oferece mais ferramentas e uma experiência aprimorada para facilmente estender e personalizar o Auth0, fornecendo às equipes de desenvolvimento a habilidade para solucionar problemas de identidade mais rapidamente.
  • Auth0 Organizations: Uma maneira aprimorada para equipes de aplicativos empresariais gerenciarem clientes e parceiros em qualquer aplicativo multilocatário, B2B ou SaaS. Com a Auth0 Organizations, implementações B2B são menos complexas, permitindo maior velocidade de acesso ao mercado e uma melhor experiência geral para casos de uso de identidade de cliente empresarial.
  • Auth0 Identity Maturity Framework (IMF): Uma ferramenta Auth0 que visualiza a completa jornada de identidade de um cliente. Desenvolvida em colaboração com os maiores clientes da Auth0, a Auth0 Identity Maturity Framework fornece um conjunto de ferramentas para comparar a maturidade da identidade atual, criar um plano para uma jornada de identidade de uma organização, e visualizar como o Auth0 identity OS pode identificar e transformar práticas boas em excelentes.

“Acreditamos que as empresas que alcancem o sucesso nos próximos cinco anos não apenas alcançarão, mas excederão as expectativas em constante crescimento por segurança, privacidade e conveniência”, disse Shiv Ramji, diretor de produto da Auth0. “Plataformas de identidade tradicionais não são flexíveis para personalização, o que torna exceder essas expectativas quase impossível. A moderna plataforma de identidade do futuro — a Auth0 identity OS — é adaptável. Uma ponte de integração, uma ponte entre casos de uso, e uma ponte para experiência do usuário são agora críticas para acelerar a escala e crescimento de uma empresa”.

A Auth0, recentemente adquirida pela Okta, acredita em solucionar a amplitude das necessidades de identidade para cada cliente e usuário final. O Auth0 identity OS pode ser a casa de força de uma nuvem de identidade, orientando qualquer combinação de políticas, configurações, códigos de espectro completo, APIs e protocolos para tratar com flexibilidade qualquer caso de uso.

Acesse Auth0 identity OS para mais detalhes sobre seus recursos e como sua adaptabilidade diferenciada pode ajudar empresas a melhor se preparar para o futuro.

Sobre a Auth0

A moderna abordagem da Auth0 para identidade permite que organizações forneçam acesso seguro a qualquer aplicativo, para qualquer usuário. A plataforma Auth0 é um sistema operacional de identidade altamente personalizável que é tão simples como as equipes de desenvolvimento desejam e tão flexível como elas precisam. Protegendo bilhões de transações de login a cada mês, a Auth0 entrega conveniência, privacidade e segurança para que os clientes possam focar na inovação. Para obter outras informações, acesse https://auth0.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos com a mídia:

Comunicações globais

Auth0

[email protected]

Matter para Auth0

Hannah Carroll

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp