06/01/2022 às 15h39min - Atualizada em 06/01/2022 às 15h39min

Prefeitura de Videira proíbe eventos sociais e comemorativos Casamentos, formaturas, bailes e afins, não podem ser realizados a partir de 10 de janeiro

Casamentos, formaturas, bailes e afins, não podem ser realizados a partir de 10 de janeiro

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Caçador Net

A vice-prefeita de Videira, Claudete Vavassori, baixou Decreto nesta quarta-feira, 5, proibindo a realização de eventos sociais e comemorativos, como casamentos, formaturas, bailes e eventos afins, a partir da próxima segunda-feira, 10 de janeiro. A justificativa é de que as aglomerações e viagens de fim de ano acabaram por elevar o número de infectados por Covid-19 e Influenza e isto tem feito crescer a procura por atendimento.

Entretanto, já estão proibidos desde a edição do Decreto, a utilização de pistas de dança em qualquer evento ou estabelecimento, mesmo os já programados.

A ação do Município visa evitar o colapso do sistema de saúde em razão do pico de contaminados e, respeitando decisão do Comitê local de Gestão Preventiva.

De acordo com o Decreto, os eventos programados para até 9 de janeiro, domingo, podem ser realizados, desde que sigam todos os protocolos e regras sanitárias previstas para conter a Covid-19 e Influenza.
As restrições vão até 31 de janeiro, quando poderão ser revogadas ou prorrogadas
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0