29/10/2018 às 21h46min - Atualizada em 29/10/2018 às 21h46min

Daniel Corrêa, ex-jogador do São Paulo, é encontrado morto em matagal no Paraná

Repórte Marcos Antonio - Redação Marcos Imprensa

Com passagens por Botafogo, São Paulo, Cruzeiro, Coritiba e São Bento, o corpo do meia Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos, foi encontrado em um matagal em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde do último sábado (27/10).
Segundo as informações divulgadas pelo globoesporte.com, o Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) informou que o corpo do jogador deu entrada na unidade na tarde de sábado com ferimentos de arma branca.

Na manhã desta segunda-feira (29/10), o corpo do atleta foi liberado pelo IML e deve ser encaminhado até a manhã de terça-feira (30/10) para a cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, onde mora a família do jogador.

Segundo as informações publicadas, a Polícia Civil (PC) do Paraná disse que as investigações estão bem avançadas. De acordo com a publicação os agentes consultaram o IML, que informou que o jogador foi morto a facadas e ainda teve o órgão genital cortado.
A PC afirmou também que um inquérito foi instaurado na delegacia do município, para apurar os fatos que levaram ao assassinato do jogador, mas não vai repassar detalhes do caso, para não atrapalhar as investigações.

Em seu site oficial, o São Bento Esporte Clube emitiu nota lamentando a morte do atleta, que atualmente estava emprestado ao clube pelo São Paulo.



Fonte/Dia Online
Por/Rita dos Santos/Curitbanos Online
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp