06/01/2022 às 17h16min - Atualizada em 08/01/2022 às 00h01min

Lulli Chiaro celebra suas composições em reprise de “Carinha de Anjo”

Grande compositor é também conhecido por ter diversas canções emplacadas em trilhas sonoras

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria

Créditos fotos: Rodrigo Belentani / Reprodução Internet
O cantor, compositor e escritor Lulli Chiaro comemora o sucesso de suas canções “Amigos da Lua” e “Gato Xadrez” na trilha sonora da novela “Carinha de Anjo”, que atualmente está sendo reprisada no SBT. As duas canções, compostas por Lulli, são as mais executadas da trama e se mantém fazendo a alegria da galerinha teen. Enquanto “Gato Xadrez” é interpretada pela atriz e cantora teen Bia Jordão, “Amigos da Lua” é cantada pelas atrizes da novela, como também pelo próprio artista. Ambas foram produzidas por Paulo Fedato, com arranjos de Giggio e Lulli.

Mas essa não é a primeira vez que as canções do compositor são emplacadas em trilhas sonoras, as novelas “Escrava Mãe” e “Vitoria”, ambas da Record, também apresentam faixas compostas por Lulli, além do CD comemorativo dos 450 anos do Rio de Janeiro e a trilha de fim de ano do SBT.

O cantor desde sempre apresentou um talento notável para composições, quando aos 16 anos compôs a marchinha “Jardim de Infância”, que fez um enorme sucesso na voz de Ronnie Von, nos anos 60.

Atualmente Lulli lançou seu primeiro livro, “No Sofá da Sala de Estar”, com contos emocionantes inspirados na Segunda Guerra Mundial, além do CD que recebe o mesmo nome.


Amigos da Lua (Lulli Chiaro): https://www.youtube.com/watch?v=ca6CSB4ufPE

Gato Xadrez (Bia Jordão): https://www.youtube.com/watch?v=1UCqErcYj0s
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp