06/01/2022 às 12h36min - Atualizada em 09/01/2022 às 00h01min

Pague Menos e Dasa fecham parceria para venda de vacinas, check-up e telemedicina aos clientes da rede farmacêutica

Com acesso fácil e prático, os serviços oferecidos pelos laboratórios da Dasa estão disponíveis em 29 lojas da Pague Menos na capital paulista, Fortaleza e Recife

SALA DA NOTÍCIA MáquinaCW
https://maquinacw.com/

Vacinas, check-up e telemedicina oferecidos pelos laboratórios da Dasa estão disponíveis em 29 lojas da Pague Menos na capital paulista, Fortaleza e Recife (Foto: Divulgação Pague Menos)
A Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, acaba de fechar uma parceria com a rede de farmácias Pague Menos com objetivo de ampliar os seus serviços de vacinação, mini check-up e telemedicina, por meio de suas marcas regionais Lavoisier (cidade de São Paulo), LabPasteur (Fortaleza) e Gilson Cidrim (Recife).

Com isso, os clientes da Pague Menos nessas localidades têm como vantagem o acesso fácil a serviços particulares de excelência em diagnósticos, imunização e consultas da Dasa com preços promocionais, além de contar com a ampla capilaridade da rede de farmácias, buscando a loja mais próxima. Em São Paulo, por exemplo, nove lojas físicas passam a vender vacinas e mini check-up do Lavoisier. Já em Fortaleza, são 10 lojas da Pague Menos oferecendo pacotes de check-up do LabPasteur e, em Recife, mais 10 lojas disponibilizando os serviços de mini check-up do Gilson Cidrim. Em todas as praças, também são vendidas consultas online em diversas especialidades – confira a lista completa das lojas participantes no final deste texto.

“Nosso objetivo é promover uma maior adesão ao tratamento e aos cuidados preventivos. Desta forma, o cliente evita a ida a pronto atendimento, diminuindo o risco de contaminação em ambientes hospitalares, além de cuidar de seu bem-estar em nossas unidades de diagnósticos com preços acessíveis", afirma Mariana Sakakibara, Superintendente Comercial da Dasa.

Para o serviço de vacinas, por exemplo, o cliente tem a possibilidade de agendar diretamente nas lojas participantes da Pague Menos. Serão mais de 25 tipos de vacinas disponíveis, entre elas a de gripe quadrivalente, tetra viral, sarampo, hepatite, dengue, catapora e febre amarela. “O indivíduo escolhe qual o tipo de vacina durante seu agendamento e define a loja mais próxima para aplicação. A principal vantagem é contar com a ampla cobertura da Pague Menos, além das condições especiais para o pagamento, que deve ser feito diretamente na loja física”, completa Cinara Gutierrez, coordenadora de Novos Negócios da Dasa.

Outra disponibilidade é o serviço de mini check-up, que oferece exames de análises clínicas, entre eles: hemograma, glicemia, colesterol, triglicérides, creatina, ureia, urina tipo I, T3 e T4 livre, ácido úrico, entre outros. São diferentes pacotes, desde o básico até fitness, voltado para atividades físicas e alta performance. Há check-up especiais para homens, mulheres e pessoas acima de 65 anos. Para adquirir, o cliente poderá comprar o pacote na loja física da Pague Menos e apresentar o cupom em uma das unidades de diagnósticos da marca participante de cada região.

“A pessoa que vai à farmácia está em busca de saúde e bem-estar. Queremos mostrar a elas que o autocuidado e a prevenção fazem parte desse processo e ajudar a encurtar a distância entre o paciente e os serviços de saúde”, destaca Gutierrez.

O serviço de telemedicina também está disponível para clientes da Pague Menos. Para realizar a teleconsulta, faz-se o pagamento em uma das lojas físicas da rede de farmácias e, com apoio de um profissional no local, acessa a plataforma digital NAV, da Dasa. Com navegação inteligente, o usuário poderá acessar a plataforma na versão web (mobile e desktop), ou baixar o aplicativo que tem ampliado seus recursos, sendo mais intuitivo e prático. Para clientes da Pague Menos, a consulta pode ser feita no particular, no valor de R$ 79,90.

“A Pague Menos tem se tornado uma solução cada vez mais abrangente para a promoção de saúde e bem-estar dos brasileiros. Com o programa Clinic Farma, por exemplo, apoiamos os 70% da população brasileira que, de acordo com pesquisa do IBGE de 2019, não têm acesso a planos de saúde, contribuindo para dar atendimento primário e reduzir a pressão no sistema de saúde. Esta parceria com a Dasa integra os projetos da Pague Menos que objetivam dar continuidade e reforço à expansão orgânica e no fortalecimento de nossa empresa como hub de saúde, que é suportado com omnicanalidade e CRM para atender nossos clientes onde e como eles desejarem e com o que precisarem”, ressalta Albery Dias, diretor de Serviços Farmacêuticos da Pague Menos.

A parceria tem início em algumas unidades de São Paulo, Fortaleza e Recife, mas já negocia para expandir em outras praças, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Rio Grande do Sul.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp