06/12/2018 às 22h57min - Atualizada em 06/12/2018 às 22h57min

Fatalidade: Homem morre afogado durante pescaria em Caçador

O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, no rio próximo à ponte do Gumercindo

Uma mulher que acompanhava o idoso tentou socorrê-lo. Ela conta que o homem estava quase desmaiando e não conseguiu retirá-lo da água. Ernandi pode ter batido a cabeça em uma pedra após cair no rio.

Populares acionaram os Bombeiros Voluntários, que constataram o óbito da vítima. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.

Segundo informações, Ernandi é de Vacaria, no Rio Grande do Sul, e estava morando em Caçador fazia um mês. O idoso gostava de pescar e teria ido no Gumercindo pelo menos três outras vezes.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.

Uma mulher que acompanhava o idoso tentou socorrê-lo. Ela conta que o homem estava quase desmaiando e não conseguiu retirá-lo da água. Ernandi pode ter batido a cabeça em uma pedra após cair no rio. Populares acionaram os Bombeiros Voluntários, que constataram o óbito da vítima. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos

.



Segundo informações, Ernandi é de Vacaria, no Rio Grande do Sul, e estava morando em Caçador fazia um mês. O idoso gostava de pescar e teria ido no Gumercindo pelo menos três outras vezes.A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.

Fonte Caçador Net

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp