Mercado BR

Homem morre no velório do pai que foi vítima de Covid-19 em SC

Por Marcos Antonio em 08/04/2021 às 16:29:49
Filho, de 61 anos, sofreu mal súbito. Caso ocorreu nesta quinta-feira em Jaraguá do Sul. Morte ocorreu na Capela Mortuária Municipal Victório Lazzaris, em Jaraguá do Sul

Prefeitura de Jaraguá do Sul/ Divulgação

Um homem de 61 anos morreu enquanto o corpo do pai, de 83 anos, era velado em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O caso ocorreu nesta quinta-feira (8) na Capela Mortuária Municipal Victório Lazzaris, na localidade Vila Lenzi.

Segundo a prefeitura do município, o óbito do pai foi confirmado por volta das 3h desta quinta. Ele estava há quase uma semana internado e morreu após complicações da Covid-19.

Durante o velório, o filho dele teve um mal súbito, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O homem havia realizado o teste no dia 14 de março e o resultado foi negativo, conforme informou a prefeitura. Até a publicação desta reportagem, o atestado de óbito não tinha sido emitido.

Segundo o último boletim divulgado pelo governo estadual, na quarta-feira (7), 222 pessoas morreram por causa do coronavírus e 19.153 casos foram confirmados em Jaraguá do Sul desde o início da pandemia.

Fonte: G1 SC

Comunicar erro
Teve news

Comentários