08/01/2022 às 10h17min - Atualizada em 09/01/2022 às 00h01min

Taróloga Lu Bernardi faz previsões para 2022 envolvendo cenários políticos, copa do mundo e pandemia

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano

Taróloga Lu Bernardi - Foto: Acervo Pessoal

Após diversos pedidos dos seus seguidores, a Taróloga Lu Bernardi divulgou as suas previsões para o ano de 2022, envolvendo o nosso país. Famosa e conceituada, Lu já fez muitas previsões que se cumpriram ao longo desses anos, entre elas, os finalistas do BBB e campeões, a morte de Paulo Gustavo e Agnaldo Timóteo, entre outras.

Lu detalhou alguns acontecimentos para 2022 envolvendo diversos assuntos e temáticas.

Copa do Mundo
- O Brasil tem grandes chances de ser Hexa. Para isso, o técnico deve deixar de lado problemas pessoais e ouvir sua intuição sobre modificações do time ao longo da Copa do Mundo do Qatar.

Eleições Nacionais
- A campanha eleitoral terá gastos exorbitantes, e muita falta de respeito, mais do que o normal. Porém Lula irá levar a melhor e se elegerá.

Taróloga Lu Bernardi - Foto: Acervo Pessoal

Taróloga Lu Bernardi - Foto: Acervo Pessoal

Pandemia
- Infelizmente, segundo o Jogo do Tarot, a pandemia da COVID-19 continua. Terá aumento de mortalidade e lookdown novamente. Já segue um alerta para continuarmos nos precavendo e cuidando da nossa imunidade.

Televisão Brasileira
- Um Ícone da TV Brasileira muito doente, precisando de cuidados extremos para manter a saúde. Prêmios vindo para nosso país referente a programas de TV/ novelas/ filmes ou séries. Um homem irá ganhar o reality show global BBB.

População Brasileira
- O povo brasileiro estará tentando correr atrás do prejuízo em questões financeiras. Povo mais focado em vida profissional. Cuidado com grandes brigas envolvendo grupos de pessoas com ideias diferentes.

Lu Bernardi pontua também desastres naturais em alta até meio do ano. Uma grande descoberta que envolve nosso planeta. E que a economia só começa a melhorar nos últimos meses de 2022. Os interessados e amantes de previsões, podem acompanhar a Taróloga no @luberbi.

Taróloga Lu Bernardi - Foto: Acervo Pessoal

Taróloga Lu Bernardi - Foto: Acervo Pessoal

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp