06/01/2022 às 10h53min - Atualizada em 10/01/2022 às 00h01min

Coco Bambu abre reservas para restaurante que será inaugurado neste mês no Minas Shopping

Com capacidade para 600 pessoas, unidade da rede especializada em frutos do mar recebeu investimentos de R$ 10 milhões e é considerada a maior operação gastronômica de Belo Horizonte

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

Divulgação
A rede cearense Coco Bambu, conhecida por sua gastronomia à base de frutos do mar, com destaque para os camarões, abriu a agenda de reservas para o restaurante que será inaugurado, no dia 31 de janeiro, no Minas Shopping. Os interessados podem acessar https://qr.cocobambu.com/minasshopping.

O Coco Bambu Minas Shopping, que está em fase final de obras, vai ocupar uma área de aproximadamente 2 mil metros quadrados e terá um ambiente sofisticado e aconchegante. Além de cardápio variado, o restaurante contará com adega para 2 mil garrafas e carta de vinhos com cerca de 200 rótulos de todos os continentes. O funcionamento no Minas Shopping será domingo e segunda-feira (das 11h30 às 15h e das 17h às 23h), terça-feira a quinta-feira (das 11h30 às 15h e das 17h à 0h) e sexta-feira e sábado (das 11h30 à 1h).

Com decoração rústica e cardápio assinado pela chef executiva Daniela Barreira, a nova unidade vai oferecer pratos que fazem sucesso na casa, como a Rede de Pescador e o Camarão Coco Bambu. Os clientes poderão degustar opções de carnes, aves, saladas, pescados e refeições veganas; entre as sobremesas, a famosa cocada ao forno com sorvete e a torta de banana cremosa. Além disso, o espaço vai incluir uma loja de vendas dos produtos da marca Coco Bambu e três salões de eventos equipados para até 180 pessoas.

A nova operação recebeu investimentos de R$ 10 milhões, terá capacidade para 600 lugares e deve gerar cerca de 230 empregos diretos e indiretos.

“A tão aguardada inauguração do Coco Bambu será em breve e nossos clientes já podem fazer as reservas para conhecer o restaurante”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

A história da rede Coco Bambu teve início em Fortaleza (CE), em 1989, com o Dom Pastel, pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira. Atualmente, são 57 unidades em 16 estados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp