16/01/2019 às 20h56min - Atualizada em 16/01/2019 às 20h56min

Homem morre em acidente de trabalho em Caçador

A vítima, conhecida como "Tiesquinha", caiu em uma vala de solidificação

Um homem de 47 anos morreu em um acidente de trabalho no início da tarde desta quarta-feira, 16, em Caçador. A vítima foi identificada como Ivanir Cesca, mais conhecido como “Tiesquinha da Topa Tudo”. Ele caiu em uma vala de solidificação em uma empresa de tratamento de resíduos industriais, localizada na rodovia SC-350, sentido a Taquara Verde.

A fatalidade ocorreu por volta do meio-dia. Segundo informações, o homem, que trabalha como motorista da Topa Tudo, estava nessa outra empresa para descarregar resíduos e acabou caindo na vala. O fato foi confirmado após a polícia analisar imagens de câmeras de monitoramento.

Um colega de trabalho notou a ausência dele e rapidamente funcionários começaram a esvaziar a vala em busca da vítima. Quando o homem foi encontrado já estava morto, conforme atestou os Bombeiros Voluntários que estiveram no local.
Informaçoes Caçador Net 

A Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao IML de Caçador.

Tiesquinha, como era conhecido Ivanir, trabalhava nesse ramo há mais de 30 anos. Após os procedimentos cadavéricos, o corpo será liberado para o velório.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp