15/12/2021 às 23h08min - Atualizada em 10/01/2022 às 00h01min

Desafio Spider Kick: franquia inova com lançamento de reality

Ao todo, os três participantes perderam 16 quilos em oito semanas

SALA DA NOTÍCIA Marcelo Carvalho Monteiro da Silva

Tendo Anderson “The Spider” Silva como sócio-fundador, o studio de condicionamento físico Spider Kick nasceu com uma proposta de negócio único, trazendo para o Brasil um treino diferenciado e que gera bons resultados - tendo os desejos do cliente, que está cansado da musculação tradicional, como pilar central. Seguindo essa premissa foi criado o Desafio Spider Kick. O programa vai acompanhar, durante dois meses e ao longo de seis episódios, a evolução de três pessoas de diferentes faixas etárias e, também, de níveis de condicionamento físico distintos que se propuseram treinar três vezes por semana.

Os integrantes não devem frequentar outras academias e serão acompanhados também por uma nutricionista. A cada duas semanas os treinos são filmados, os pesos e medidas monitorados e avaliados, e os participantes vão dar um depoimento para quem quiser acompanhar a evolução. 

Os episódios serão disponibilizados, nas contas do YouTube e Instagram da Spider Kick, semanalmente e o primeiro episódio já está no ar. Para o lançamento do último, Anderson Silva fará uma live para conversar e parabenizar os participantes, que vão contar como a experiência impactou sua vida, quando será divulgado quantos quilos cada um eliminou e como seus corpos e saúde mudaram durante o período.

“Contar com a expertise de Anderson Silva, um dos maiores campeões da história do UFC, permitiu que a Spider Kick desenvolvesse uma metodologia HIIT (Treino Intervalado de Alta Intensidade), inspirada nos treinamentos que ele fazia para se preparar para as lutas. Como resultado construímos um estúdio que provoca alto gasto calórico e saúde de um jeito descontraído”, explica Fernando Nero, CEO do Grupo Ultra - holding especializada em franquias de Academias e Studios Fitness, do qual a Spider Kick faz parte.

De acordo com Nero, a marca “traz uma proposta com conceito arrojado de treinamento que propõe, o condicionamento físico antes de tudo, bem longe de ser uma academia de luta e que conta com um sistema de monitoramento de frequência cardíaca e gamificação que garantem a segurança e melhora dos resultados aos participantes”.

“Queremos reunir uma diversidade de formas e metodologias e mostrar os benefícios que um treino proporciona no corpo, com disposição, bem-estar, e condicionamento físico”, finaliza o CEO.

Sobre o Grupo Ultra 

O Grupo Ultra é uma holding especializada em franquias de Academias e Studios Fitness, comandado pelo empresário Fernando Nero. Fundada em meados de 2020, a rede conta com uma operação promissora - já possui mais de 108 contratos assinados para unidades ao redor do Brasil e meta de atingir mais 80 até o final do ano que vem. A empresa tem planos de expansão internacional em 2022 e uma previsão de R$ 150 milhões de faturamento para o ano. Seu portfólio reúne seis marcas que vão desde Academia Completa “Big Gym” até Studios de HIIT, Bike, Beach Sports, Personal, Pilates, Yoga e Ballet Fitness.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0