06/01/2022 às 17h14min - Atualizada em 10/01/2022 às 00h01min

Itamar Serpa, fundador da Embelleze, viraliza nas mídias sociais ao lado da cantora Joelma e influenciadoras

O presidente e fundador da Embelleze produziu uma série de conteúdos para as redes sociais nos bastidores da gravação da nova campanha

SALA DA NOTÍCIA Angelo Sastre

divulgação

Itamar Serpa, também conhecido como “Seu Embelleze”, viralizou nas mídias sociais com conteúdos produzidos durante a gravação da campanha “Reviva o Verão: Vai de Vitay” da Embelleze. A cantora Joelma, que dará voz ao jingle com o tema da campanha, será a estrela  do clipe junto com as influenciadoras Evelyn Regly, Bia Orc e Mari de Paula, e foi com elas que Serpa gravou os vídeos que estão fazendo sucesso nas suas redes sociais.

 

Os conteúdos postados nos bastidores tiveram um grande alcance. O vídeo com a cantora Joelma, no Instagram e TikTok, soma mais de 46 mil visualizações em menos de 24 horas. Já com a influenciadora Evelyn Regly está chegando à marca de meio milhão, no mesmo período.

 

O empresário que continua à frente da Embelleze, aos 80 anos, utiliza suas mídias sociais para se aproximar do público, a partir da produção de conteúdos de entretenimento, divertidos, além de compartilhar toda a sua experiência como fundador de uma empresa referência em transformação de vidas por meio da beleza.

 

Perfil Sr. Itamar: @itamarserpaned


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp