17/01/2019 às 23h16min - Atualizada em 17/01/2019 às 23h16min

Idoso é encontrado em situação sub-humana em Curitibanos

Homem estaria bebendo a própria urina para sobreviver

Corpo de Bombeiros de Curitibanos encontrou na manhã desta quinta-feira (17) um homem de 73 anos em condições sub-humanas no bairro Bom Jesus. O idoso estava dentro de um residência fechada, sem alimentação e água há quase uma semana. A guarnição recebeu o chamado de uma sobrinha do idoso que não o via há, pelo menos, quatro dias. 

Quando os bombeiros chegaram na residência de madeira de dois andares e perceberam que havia alguém dentro da casa. Eles arrombaram duas portas para conseguir auxiliar a vítima, que se recusava a ser atendido e, aparentemente, estava ingerindo urina para não morrer de sede, já que, com o homem, foi encontrado uma garrafa térmica com o líquido. 

O homem estava sem roupas, urinado, defecado, com uma grave inflamação no ouvido e um corte na cabeça. Os bombeiros conduziram o homem ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, onde ficou aos cuidados de uma sobrinha e da assistente social do município. A casa onde o idoso foi localizado é de difícil acesso, está com diversos buracos no assoalho e, segundo Corpo de Bombeiros, está com risco de desabamento parcial.

Com informações de A Semana
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp