09/01/2022 às 18h04min - Atualizada em 10/01/2022 às 00h01min

Defesa Civil não encontra danos estruturais em prédio de BH

Segundo técnicos, não será necessária a interdição do edifício. Recomendação é que seja mantido apenas o isolamento de áreas onde materiais ainda poderão se desprender.

Folha
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-01/defesa-civil-nao-encontra-danos-estruturais-em-predio-de-bh

A Defesa Civil não identificou danos estruturais em edifício de Belo Horizonte, no bairro Buritis, cuja parte da área de lazer desmoronou hoje (9). Segundo os técnicos, não será necessária a interdição do prédio, e será mantido apenas o isolamento de áreas onde materiais ainda poderão se desprender. 



De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o desmoronamento – que ocorreu em uma parte íngreme do terreno onde o prédio foi construído – não causou vítimas. Os moradores do edifício chegaram a ser retirados do local, mas já puderam retornar aos apartamentos. 



A Defesa Civil orientou os moradores a manter o isolamento das áreas afetadas e a providenciar ações para mitigação dos riscos e recuperação do local.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-01/defesa-civil-nao-encontra-danos-estruturais-em-predio-de-bh


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp