22/01/2019 às 22h22min - Atualizada em 22/01/2019 às 22h22min

Polícia Civil conclui inquérito sobre roubo de carro que acabou em morte

Os autores do crime foram indiciados, podendo pegar até 13 anos de reclusão

Segundo a polícia, o proprietário do carro foi abordado por três jovens, os quais pediram carona. Em uma estrada rural, eles deram voz de assalto e o motorista parou o veículo, entrando em luta corporal contra os autores. Nenhum deles estava armado.

Durante a briga, Guilherme entrou no carro sozinho, fugiu em alta velocidade e acabou sofrendo o acidente próximo à entrada do pesque e pague Pavelski, sentido a Lebon Régis. O veículo caiu numa ribanceira, e o jovem morreu no local.

A Polícia não chegou a uma conclusão se Guilherme teve a intenção de roubar o carro ou apenas fugir da briga. Em depoimento, a vítima do roubo alegou que ele não deu voz de assalto.

No inquérito, foram ouvidas testemunhas, a vítima e os suspeitos, bem como foram analisadas imagens de câmeras de segurança e os laudos periciais. Também foi ouvido o primo da vítima que testemunhou os fatos.

Os outros dois envolvidos no roubo se apresentaram espontaneamente na Delegacia e, por isso, responderão em liberdade, desde que não se envolvam em qualquer outro crime e atendam as intimações policiais e judiciais.

Os dois investigados, ambos de 22 anos, confessaram o crime. Em caso de condenação, eles poderão cumprir pena de até 13 anos de reclusão por roubo majorado pelo concurso de agentes

Fonte Caçador Net
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp