10/01/2022 às 15h18min - Atualizada em 11/01/2022 às 11h31min

Cantor Daniel visita família de citricultores em campanha da Belgo Bekaert para homenagear os produtores rurais

Campanha “Essa cerca tem história” leva o cantor para conhecer famílias de produtores rurais pelo Brasil

SALA DA NOTÍCIA Vitorya da Cruz Paulo
Belgo Bekaert

Divulgação
A Belgo Bekaert apresenta, no seu canal de YouTube, o segundo vídeo da campanha “Essa cerca tem história”, com o cantor Daniel, criada para reconhecer a parceria com a empresa e homenagear os agricultores e pecuaristas brasileiros – relacionamento que há muitas décadas une valores, tradições, trabalho, confiança e histórias, muitas histórias. 

O primeiro vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações. Desta vez, a parada do projeto foi na Fazenda Santo Ignacio de Loyola, em Brotas (SP), fundada há 40 anos pelo sr. Álvaro e, hoje, administrada pelo neto Filipe, que recebe a surpresa de Daniel e conta ao cantor a trajetória da família na produção de laranjas em área de mais de 50 km de cercas Belgo. Assista ao vídeo aqui. 

“A Belgo Bekaert é, mais uma vez, a marca mais lembrada pelos produtores rurais brasileiros e, com essa campanha, celebramos esses heróis e suas famílias. A cerca que nos dividia hoje nos une para uma conversa, por isso iniciamos 2022 dando continuidade às homenagens e agradecimentos, além de conhecer de perto alguns dos parceiros que caminham conosco desde o início de nossa história”, afirma o diretor de Inovação, Marketing e Negócios da Belgo Bekaert Roberto Milhomem. 

O projeto começou em dezembro de 2021, também em Brotas (SP), cidade-natal de Daniel, para homenagear a família Malagutti, composta por imigrantes italianos que se estabeleceram na região em 1911 para cultivar café e que hoje se dedicam à criação de gado. Confira essa história. 

“Que povo forte e resiliente é o produtor rural! Contar essas histórias e visitar essas fazendas a convite da Belgo Bekaert tem sido uma experiência muito rica”, afirma o cantor Daniel. 

Nesta primeira fase, a campanha vai percorrer o Brasil e trará depoimentos de produtores rurais de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Pernambuco, totalizando seis episódios. 

 “É emocionante ver e ouvir como fazemos parte da vida do homem do campo de norte a sul do país. As propriedades rurais de todo o país têm muitas histórias para contar por trás daquelas cercas, vivenciando momentos de luta, alegria, sucesso e muito trabalho”, assinala o gerente de Negócios Agro da Belgo Bekaert, Guilherme Vianna.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp