21/02/2019 às 19h51min - Atualizada em 21/02/2019 às 19h51min

Homem é preso por porte ilegal de arma em Santa Cecília

Ele estava em um veículo Siena, que foi abordado após denúncias da comunidade

A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (21) um homem de 50 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em Santa Cecília. Ele estava em um veículo Fiat Siena, que foi abordado após denúncias.

Segundo informações, a polícia recebeu informações que um homem, que mora na localidade de Campo do Areião, estaria andando armado constantemente, e que o agente possuía um veículo na cor branca.

Com base nestas informações, a equipe de investigação filtrou alguns possíveis suspeitos e identificou um homem que trabalha em uma serraria próximo ao trevo de acesso à cidade de Caçador.

Por volta das 17h, os policiais civis montaram uma barreira para abordar o veículo. O suspeito passou no local e tentou fugir, mas se entregou após acompanhamento da polícia.

A arma, um revólver calibre 38, e 12 munições do mesmo calibre, foram localizadas em uma mochila que estava no banco do passageiro do automóvel.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. Ele responderá pelo crime previsto na Lei 10.826/03.

A Polícia Civil pede para que a população colabore com denúncias. O contato é o Disque 181, ou WhatsApp (49) 99190-5919.
Fonte Caçador net
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp