10/01/2022 às 11h23min - Atualizada em 12/01/2022 às 00h01min

Conquer libera curso gratuito de produtividade e gestão de tempo

O curso, que originalmente tem o valor de R$1.560, conta com aulas de referências como Bella Falconi, Diego Hypólito e César Cielo.

SALA DA NOTÍCIA Julia

São Paulo, 10 de janeiro de 2022 – Janeiro é o momento em que muitas pessoas estabelecem novas metas, objetivos e projetos a serem realizados durante o ano. Mas seja pela rotina, imprevistos, falta de planejamento ou disciplina, o que acaba acontecendo é que com o passar dos meses grande parte desses planos não são cumpridos. 
De acordo com pesquisa realizada pela Universidade de Scranton, nos Estados Unidos, apenas 8% das pessoas cumprem as promessas de ano novo. 
Com o objetivo de ajudar as pessoas a tirarem suas metas do papel e fazer acontecer em 2022, a Conquer, escola de negócios da nova economia, está liberando gratuitamente o seu curso de Produtividade e Gestão do Tempo.
Originalmente com o valor de R$ 1.560,00, o curso 100% online e com emissão de certificado, tem como objetivo ensinar que produtividade não é sinônimo de estar sempre ocupado ou fazer tudo ao mesmo tempo, mas, sim, priorizar seus projetos e sonhos, entendendo que o tempo é uma moeda de troca e precisa ser investido com sabedoria. As inscrições gratuitas poderão ser feitas até o dia 26 de janeiro, com acesso liberado até o dia 1º de fevereiro, por meio do site.
O curso é voltado para quem quer vencer a procrastinação e melhorar sua produtividade, aprender a se planejar e se organizar, e assim conquistar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. O cofundador da Conquer, Hendel Favarin, explica que alguns dos benefícios concedidos pelo curso são a habilidade de definir objetivos e metas por meio de um plano de ação que garanta a execução de cada um. Além disso, as aulas ensinarão a priorizar tarefas, concentrando as energias no que realmente é importante para aquele momento.



“Entendo que metas sem planos são apenas um acumulado de anotações. Por isso, é importante aprender a gerir seu tempo e desenvolver técnicas para organizar suas demandas diárias. Além disso, é necessário cultivar bons hábitos e se disciplinar para contornar suas próprias desculpas e vencer a procrastinação”, afirma.
Favarin comenta que o tema “produtividade” é um dos mais procurados na escola por grandes empresas como Boticário, Votorantim e Magazine Luiza, mostrando que o mercado busca essa habilidade/competência nos profissionais.
Dessa forma, o curso da Conquer vai proporcionar conteúdos completos e práticos para ajudar os profissionais a ter mais produtividade e performar em outro nível em 2022. 
São mais de 30 aulas em 15 horas de curso, com 11 professores que são referência no mercado, e que atuam em algumas das principais empresas do país, como Facebook, Havaianas, Uber e B2W.
Aulas bônus
Separada em oito módulos, a Conquer realizará, ainda, uma série de aulas bônus que serão destravadas, também de forma gratuita, à medida que os módulos forem sendo concluídos.
Entre os professores das aulas bônus estão o ex-ginasta, medalhista olímpico e bicampeão mundial, Diego Hypólito; a criadora de conteúdo digital sobre estilo de vida saudável com mais de 5 milhões de seguidores, Bella Falconi; o nadador, campeão olímpico, recordista mundial e 11 vezes campeão do mundo, César Cielo; a empreendedora, criadora de conteúdo digital e Forbes 30 Under 30, Isabela Matte; e, por fim, o cofundador da Conquer e Empreendedor do Ano 2020 pela Ernst & Young, Josef Rubin.

Sobre a Escola Conquer
Com mais de 2 milhões de alunos e criada em 2016 com o objetivo de ensinar habilidades profissionais esquecidas pelo sistema de ensino tradicional, a Conquer se posiciona como a escola de negócios da nova economia e oferece cursos, formações, pós-graduações e especializações. Atua também in company, atendendo alunos de mais de 300 empresas e startups, em mais de 130 países. Foi a única empresa da área de educação a ocupar o ranking das cem marcas mais lembradas pelos brasileiros em 2020, em pesquisa divulgada pela Exame e realizada pelo Instituto Croma Insights.

Contatos para a imprensa
Nataly Brito - [email protected] - (11) 95277-5251
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp