10/01/2022 às 13h51min - Atualizada em 12/01/2022 às 00h01min

Rebeca, de Um Lugar ao Sol, mostra que o desejo sexual da mulher também fala alto

Temos uma nova Sugar Mommy nas telinhas! Rebeca, personagem de Andrea Beltrão, mostra que uma relação entre uma mulher mais experiente e um homem mais novo é a receita para o sucesso

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Silvestre

Rede Globo/Divulgação
Se você não sabe o que é Sugar Mommy, está tudo bem, pedimos ajuda ao MeuPatrocínio.com para te explicar direitinho.

Elas são mulheres mais experientes e bem-sucedidas, que querem um relacionamento com homens mais novos (entre 25 e 35 anos), que amam se cuidar e estão dispostos a satisfazer todos os desejos de uma mulher, ou seja, carinho e, claro, a melhor noite de sexo da vida delas.

A personagem de Andrea Beltrão traz à tona um assunto que ainda é tabu entre as mulheres: o desejo e a satisfação sexual com um parceiro mais novo. Rebeca e Felipe iniciaram um relacionamento secreto, regado a uma vida sexual mais do que ativa, e Felipe, além de carinhoso, trouxe uma nova perspectiva e um frescor ao proporcioná-la novas experiências, algo que ela já não tinha fazia tempo em seu casamento fracassado.

Segundo o diretor de Comunicação Caio Bittencourt, o
MeuPatrocínio.com é o lugar onde as “Rebecas da vida real” podem encontrar "Felipes" facilmente. “É algo que se vê todos os dias, Sugar Daddies (homens que procuram mulheres mais novas e incríveis) e Sugar Mommies encontrando o relacionamento dos sonhos na plataforma, algo de fato digno de novela”, ressalta.

Outro ponto que a novela retratou muito bem e é bom esclarecer é que ao se tonar uma Sugar Mommy, a personagem se sentiu empoderada e, sem dúvidas, isso é algo que deve ser levado em consideração.

Entrevistamos Fernanda, que é uma usuária da plataforma MeuPatrocínio e Sugar Mommy, e ela afirma que "Foi um momento de virada em minha vida, me tornei protagonista da minha vida assumindo meus desejos, minhas vontades, deixando de lado os estigmas e preconceitos que tinha quando era mais nova, nunca estive tão feliz. Descobri o prazer aos 50 anos”, conta.


A Rebeca mostra que as mulheres são donas de suas histórias

O que a Rebeca tem na novela Um Lugar ao Sol é algo que pode sim fazer parte de um relacionamento Sugar, principalmente se os personagens ficarem juntos de vez e ela se separar do atual marido. Enquanto Felipe oferece esse prazer de viver, ela, que é mais experiente, dá todo o apoio que ele precisa para enfrentar seus problemas com a mãe.

Se a personagem está certa ou errada pelo fato de ser casada, só o desfecho da novela dirá e a opinião de cada um é livre, mas uma coisa é certa: está visível o quanto a sua vida sexual está mexendo com as pessoas e levando o assunto para diversas gerações, mostrando que não há tempo certo para explorar profundamente o seu lado sexual.

Inclusive, na mesma novela, temos o personagem de Zé de Abreu, vivendo Santiago, que se relaciona com a sua personal trainner Érica (Fernanda de Freitas). Seria a arte imitando a vida? Tendo em vista que o ator atualmente namora Carol Junger que é cerca de 50 anos mais novas ele, mais ou menos como a relação amorosa de seu personagem no folhetim.

O que mais importa é que toda forma de amor é válida e que Um Lugar ao Sol possa ajudar homens e mulheres a encontrarem a felicidade através do rompimento de barreiras e tabus!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp