18/03/2019 às 21h00min - Atualizada em 18/03/2019 às 21h00min

Polícia Civil prende suspeito de matar a ex-companheira em Santa Cecília

O homem foi encontrado escondido em um barracão, três horas após o crime

Suspeito foi preso três horas após o crime

Um homem suspeito de ter matado a ex-companheira na manhã desta segunda-feira (18), em Santa Cecília, foi preso cerca de três horas depois pela Polícia Civil do município. O suspeito estava escondido em um barracão e confessou o crime aos policiais.

 

A vítima, Janete Silva, morreu após ser esfaqueada no peito. Ela estava indo trabalhar quando se deparou com o ex-companheiro, próximo à casa dela, por volta das 6h50. A mulher foi socorrida, mas chegou sem vida ao pronto socorro.


Janete Silva morreu após ser esfaqueada

O autor do crime fugiu a pé após cometer o crime. Os policiais civis iniciaram buscas e conseguiram localizar o principal suspeito, escondido em uma empresa abandonada. Ele recebeu voz de prisão.


Possível autor foi localizado escondido em um barracão

Segundo a Polícia Civil, o homem confessou informalmente o crime, apontando o itinerário da fuga. No caminho, os policiais encontraram a arma do crime (uma faca de grande porte) e um celular do suspeito, que possui uma aparente mancha de sangue.

O homem foi conduzido à delegacia de Santa Cecília e foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. A polícia ainda está apurando o motivo do crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp