12/01/2022 às 16h07min - Atualizada em 12/01/2022 às 20h40min

Gestão de Cooperativas surge como profissão do futuro

O curso, oferecido pela Faculdade ISAE Brasil, é 100% EaD e conta com mais de 25 anos de experiência no segmento

SALA DA NOTÍCIA P+G Comunicação Integrada
O cooperativismo é um sistema econômico e sustentável que vem ganhando cada vez mais espaço na nossa sociedade. E para atender esse segmento com crescimento constante e acelerado, com 7 diferentes ramos de atuação, entre eles crédito, saúde e consumo, estão sendo requisitados profissionais capazes de gerir com maestria os impactos que as cooperativas trazem à sociedade.

Pensando nisso, a Faculdade ISAE Brasil está com as inscrições abertas para a Graduação em Gestão de Cooperativas, em formato EaD, que visa preparar profissionais para atender essa complexa demanda. O método de ensino é focado em experiências práticas e tem como base disciplinas voltadas à Administração, Inovação, Processos de Qualidade, Gestão de Pessoas, Finanças e Sustentabilidade, capazes de formar gestores especializados em planejar e gerenciar as atividades de cooperativas.

Os alunos poderão contar ainda com toda a expertise do ISAE Coop, unidade especializada de negócios para o Cooperativismo, já desenvolveu soluções customizadas em governança, sustentabilidade e inovação para mais de 200 cooperativas, em mais de 700 projetos, desde a sua implantação, em 1996. “Com uma experiência de mais de 25 anos no segmento do Cooperativismo, o ISAE está oferecendo o título de Graduação Tecnológica em Gestão de Cooperativas como diferencial de mercado, possibilitando a evolução de carreira e novas oportunidades de negócio”, explica o Diretor da Faculdade ISAE Brasil, Norman Neto.
 
As inscrições para o vestibular da Graduação em Gestão de Cooperativas da Faculdade ISAE Brasil têm custo de R$ 25,00 e podem ser feitas até o dia 14/01/2022, com prova agendada pelo site https://conteudo.isaebrasil.com.br/gestao-de-cooperativas-isae-2022.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0