27/03/2019 às 22h05min - Atualizada em 27/03/2019 às 22h05min

Quarta família de refugiados venezuelanos chega a Caçador

Mais uma família de refugiados venezuelanos desembarcou ontem em Caçador. Jesus Alfredo Calvo Cambas, de 39 anos, chegou ao município acompanhado da esposa, Mariluz Moreno Peres, também de 39 anos, e quatro filhos, sendo um bebê de apenas três meses.

A família saiu de Roraima até Chapecó, de avião, e da cidade do Oeste até Caçador, de ônibus. Aqui receberam o amparo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Os refugiados chegam à Caçador com uma residência e emprego garantido.

“Estamos com parceria com autoridades de Roraima, juntamente com Casa Civil em Brasília, ONU e Exército Brasileiro para trazer algumas famílias para Caçador e possamos dar um pouco mais de conforto, abrigo e um lar”, disse a voluntária, Michele Aimi, comenta.

A voluntária comentou que estão trabalhando para colocar eles em uma casa, mobiliar elas com ajuda de doações e emprego.

O telefone para contato é (49) 9 99501113. A sede da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fica na rua Irmão Tomaz, 191, no bairro Bom Jesus.

Com informações Rádio Caçanjurê 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp