14/01/2022 às 17h15min - Atualizada em 14/01/2022 às 19h30min

Evento gratuito abordará o uso da Inteligência Artificial na pecuária leiteira

Encontro realizado pela OnFarm reunirá especialistas para debater sobre a transformação digital no campo

SALA DA NOTÍCIA Antônio Silva
http://onfarm.com.br/

A transformação digital vem avançando no campo. Nas propriedades leiteiras a tecnologia já se tornou uma aliada. Em busca por uma produção mais sustentável e eficaz a coleta de dados de maneira acurada é indispensável.

É neste cenário que a inteligência artificial tem ganhado cada vez mais espaço no agronegócio. Com uma infinidade de dados disponíveis e coletáveis é possível analisar, com algoritmos específicos, padrões que embasam tomadas de decisões e fornecem insights sobre melhorias no campo.

Para fomentar o setor com informações essa tecnologia e abordar inovações com foco no controle efetivo da mastite, no dia 18 de janeiro, a OnFarm realizará um evento especial.

O encontro, que acontece às 17h diretamente da Fazenda Bom Retiro  em Pouso Alto-MG, reunirá um time de especialistas para abordar a importância da implementação da tecnologia na pecuária e como a inovação permite ao produtor rural planejar, monitorar e gerenciar o seu negócio com mais precisão e produtividade.

Confira a programação completa do evento:

• Prof. Dr. Marcos Veiga (Departamento de Nutrição e Produção Animal da FMZ-USP e Qualileite): Palestra “Como as inovações tecnológicas auxiliam no controle e tratamento da mastite?

• Ananda Finco Franco (Analista de Sucesso do Cliente OnFarm): Entrevista“Como a inteligência artificial afeta a vida dos produtores?” (20 minutos)

• Cristian Martins (Diretor de Inovações OnFarm) e Lúcio Santana (Diretor de Produto e Tecnologia Rúmina): Mesa redonda “A inteligência artificial, na prática, como a nova aliada dos produtores

• Amauri Pinto (Proprietário Fazenda Bom Retiro): Entrevista “Um caso de sucesso em implementação de tecnologia no leite” (20 minutos)

O encontro também apresentará em primeira mão uma novidade que promete ser um salto digital na vida dos produtores de leite do Brasil. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas no link:bityli.com/onfarm


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp